Celebridades

Celebridades

Gil do Vigor tem salário na Globo vazado e valor astronômico impressiona; saiba qual

Gil do Vigor não ganhou prêmio milionário do BBB21, mas está faturando muito com publicidades após saída do reality global

No BBB21, o participante Gilberto Nogueira, conhecido também como Gil do Vigor, não conseguiu chegar ao top 3 do reality, ficando em quarto lugar. Porém, apesar disso, ele não tem do que reclamar. Pois, quando o assunto é encher o seu cofre de dinheiro, o economista está mandando muito bem.

Ele, que assinou contrato com a Globo, acabou tendo também várias campanhas publicitárias assinadas e o livro sobre a sua história já é um sucesso na pré-venda. Inclusive, é muito provável que ele ganhe um quadro dentro do programa matinal Encontro, apresentado por Fátima Bernardes na Globo.

Porém, enquanto isso não acontece, ele está circulando pelos programas da emissora e outros canais do grupo, como o Papo de Segunda, no GNT. Para isso, de acordo com o jornalista Leo Dias, do Metropóles, que acabou vazando o salário do ex-BBB, ele está recebendo 23 mil reais mensais.

Veja também

VALORES ASTRONÔMICOS

Porém, ainda de acordo com informações, não é do salário que tem vindo a sua principal fonte de renda, para uma publi em seu Instagram, em uma sequência de três stories, a marca interessada tem que desembolsar 120 mil reais. Ele também tem fechado grandes campanhas com marcas como Bis, Vigor e Santander. O banco garantiu um contrato de 18 meses com o economista por 2,5 milhões de reais.

Gil do Vigor está feliz da vida
Gil do Vigor está feliz da vida, com contrato assinado com a Globo e recebendo milhões com publicidades (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários