Celebridades

Celebridades

Gil é jogado contra a parede, atacado com unhas e dentes e expõe: “É muita dor”

Gil lamenta ataque homofóbico (Foto: Reprodução)
Gil lamenta ataque homofóbico (Foto: Reprodução)
Gil lamenta ataque homofóbico (Foto: Reprodução)
Gil lamenta ataque homofóbico (Foto: Reprodução)

Após sair do BBB, Gil fechou um contrato com a Globo

Gil, ex-BBB21 que se tornou uma grande estrela após sua ilustre participação no reality show da Rede Globo, encantou o Brasil com sua simpatia, humildade e espontaneidade. No confinamento, o pernambucano também admitiu que conseguiu criar coragem para ser quem realmente é.

Entretanto, o preconceito enraizado faz o rapaz e muitas outras pessoas serem vítimas de ataques constantes, como foi o caso dessa vez. Por meio de suas redes sociais, Gilberto relatou que nesta sexta-feira, 14, que foi vítima do seu primeiro ataque homofóbico desde que saiu do BBB.

Revoltado, o novo integrante do grupo Globo enfatizou que não irá ficar de braços cruzados em meio ao ocorrido e tomará providências cabíveis.

Veja também

“Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo…… É muita dor!”, escreveu Gil em seu perfil do Twitter.

Mesmo não especificando o ataque sofrido, é importante destacar que nesta sexta foi divulgado um áudio com graves ofensas homofóbicas de um conselheiro do Sport Club do Recife, a respeito de um vídeo que o estudante de economia fez apoiando o clube.

“1,2 milhões (sic) de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar. Vai ser lindo! Se ele tivesse feito a dancinha na casa dele ou no bordel, eu não estava nem aí. Foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização! Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que estamos vivendo.”, diz um trecho do áudio.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários