Celebridades

Celebridades

Gilberto Gil é internado novamente no Sírio-Libanês

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O cantor Gilberto Gil foi internado nesta terça-feira (30) no Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo. Segundo sua assessoria de imprensa, Gil se sentiu mal no sábado (27) no Rio e veio para São Paulo para continuar o tratamento de insuficiência renal.

“Ele não se sentiu bem, então achamos melhor trazer ele de volta para São Paulo para fazer alguns exames simples”, disse a assessoria, explicando terem escolhido retornar a capital paulistana por ser onde Gilberto vem realizando o tratamento contra insuficiência renal.

Gil foi internado pouco antes da Olimpíada, em 29 de julho. Ele ficou no Sírio-Libanês até 3 de agosto, quando teve alta e viajou para o Rio, conseguindo chegar a tempo de ensaiar para sua apresentação na abertura dos jogos. O show ocorreu no estádio do Maracanã dois dias depois.

O cantor também foi internado em fevereiro por conta de hipertensão arterial e maio para tratar a insuficiência renal.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários