Amor Perfeito

Amor PerfeitoNovelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Amor Perfeito – Ivan decide sair de casa, Gaspar cai em cilada e Gilda descobre que Leonel está vivo

Ivan, Gaspar e Gilda em Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Ivan, Gaspar e Gilda em Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Em resumo, saiba o que vai acontecer nesta quarta (06)

Já imaginou ser acusada de um crime que você não cometeu e que a vítima ainda seria o seu próprio pai? Pois bem… Esse é o martírio em que se encontra Marê (Camila Queiroz), a mocinha de Amor Perfeito.

Gilda (Mariana Ximenes) tentou tirar a vida do marido e ainda acusou a enteada na trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer. Acontece que a Justiça será feita na reta final de Amor Perfeito.

SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Hélio pode ser o terceiro filho de Agatha e atitude surreal faz verdade vir à tona

Como Leonel (Paulo Gorgulho) não se recorda do que aconteceu, Gilda segue impune e a personagem de Camila Queiroz está prestes a ser condenada por um crime que não cometeu.

Leonel só conseguirá recuperar a memória durante o julgamento de Marê. Após ver a filha ser acusada por depoimentos falsos como o de Gilda e Albuquerque (Beto Militani), o personagem de Paulo Gorgulho terá lapsos de memória e lembrará da cena do crime.

Veja também

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (07), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Amor Perfeito no Gshow, o morto-vivo enfim se pronunciará e acusará a personagem de Mariana Ximenes pelo crime que ela cometeu.

Leonel e Marê em Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo)
Leonel e Marê em Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo)

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (06) EM AMOR PERFEITO?

Marê tenta acalmar Leonel. Marcelino vai falar com Gilda. Ivan decide sair de casa. Leonel sai do quarto apressado, e Érico e Dom Vitório tentam impedi-lo. Gilda ouve a voz de Leonel, e Marcelino mente para enganar a vilã. Orlando chega à Irmandade.

Gilda segue o carro em que os padres e Orlando colocam Leonel. Ítalo se emociona ao ver Leonel. Gilda invade o consultório e todos se alarmam. Anselmo decide convocar os homens para acabar com a manifestação das mulheres. Odilon contrata Ivan como fotógrafo do jornal.

Luís agradece Júlio pelo apoio. As mulheres enfrentam Silvio. Gilda teme que o ex-marido possa estar vivo. Leonel reconhece Marê. Gilda se lembra do dia que atirou em Leonel e liga para Gaspar. 

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]