Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank

Gio Ewbank abandona de vez vida antiga, pega filhos e vai embora, após separação com Bruno Gagliasso: “É verdade”

Giovanna Ewbank renova o visual e mostra resultado (Foto: Reprodução)

Influenciadora digital compartilhou pronunciamento nas redes sociais

Aqueles que acompanham a vida de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso sabem que os artistas passaram por um período para lá de complicado na relação devido a separação. Mesmo colocando um ponto final na relação, os dois não deixaram a chama do romance acabar e reataram.

Após se acertarem, os artistas enfrentaram outra separação, mas dessa vez foi a distância entre o Brasil e a Europa. O motivo? O ator foi para Madri, na Espanha, a trabalho, e deixou seus filhos e sua esposa. Agora, a influenciadora digital confirmou que também está saindo do país.

ARRUMA AS MALAS E VAI EMBORA

Através de sua conta oficial do Instagram, Gio Ewbank afirmou que foi para Portugal ao lado dos filhos, Chissomo, Zyan e Bless devido à situação da pandemia no Brasil e pela saudade do maridão: “Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do Bruno e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai“.

Veja também

A influenciadora digital também ressaltou que a situação no Brasil perante a pandemia está crítica. “Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!”, escreveu. “Nem preciso dizer como estamos felizes com nossa família unida”, contou ela.

A esposa de Bruno Gagliasso afirmou que irá continuar trabalhando em suas redes sociais. “Não se preocupem, o nosso canal vai continuar daqui! Só preciso me organizar e estabilizar para começarmos as gravações novamente”, confessou ela.

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e a família (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e a família (Foto: Reprodução/Instagram)

SEPARAÇÃO

Como havíamos dito anteriormente, Gio Ewbank e Bruna Gagliasso passaram por momentos difíceis na relação devido a separação que ocorreu em 2012. Recentemente, a apresentadora publicou um vídeo em seu canal do YouTube contando 50 curiosidades sobre ela, e voltou a falar sobre o assunto do fim.

“O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, confirmou a apresentadora. Vale ressaltar que o casal se conheceu em 2008, e se casaram no mês de março de 2010, em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Veja também: Ex-BBB participa de suruba e é flagrado sentado no colo de outro homem

Confira a publicação:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários