TV Foco

TV Foco

Giovani fala sobre volta da dupla com o irmão, Gian, e minimiza: “Foi briga de irmão”

Gian e Giovani em entrevista ao Programa do Porchat (Foto: Edu Moraes/Record)
Gian e Giovani em entrevista ao Programa do Porchat (Foto: Edu Moraes/Record)
Gian e Giovani em entrevista ao Programa do Porchat (Foto: Edu Moraes/Record)
Gian e Giovani em entrevista ao Programa do Porchat
(Foto: Edu Moraes/Record)

Há mais de três anos, os fãs da música sertaneja foram surpreendidos com a notícia de que a dupla Gian e Giovani, uma das mais famosas do Brasil, estava chegando ao fim após quase 25 anos de carreira. O inconformismo tomou conta dos admiradores do gênero, sobretudo pelo motivo que teria separado os irmãos: uma briga, até então, irreconciliável entre os músicos.

O tempo passou e, após eles tentarem outros caminhos na carreira, os dois decidiram retomar a parceria. Nesta segunda-feira (06), no Programa do Porchat, eles comentam a discussão do passado e os motivos que os levaram a retornar aos palcos juntos.

“Essa volta já era esperada tanto por mim quanto para o Gian também, e (por) tanta gente que acompanha a carreira da gente”, diz Giovani, comemorando a retomada da dupla e minimizando o desentendimento. “Foi briga de irmão. Entre nós, foi como qualquer irmão que se desentende. E isso pra nós já é uma coisa superada”, garante. Gian completa: “Profissionalmente, a gente não estava atuando, mas a amizade continuava a mesma”.

+ Mulher de Tom Veiga, o Louro José, explica “sumiço” da Globo, “traição” e separação: “A gente brigava muito”

Sobre a decisão de refazer a dupla, Giovani explica que, além de estar sentindo falta do parceiro ao seu lado nos shows, está atendendo ao pedido do pai deles, que faleceu no começo do ano. “Família é uma coisa muito sagrada”, afirma. “Ele que sonhou tudo isso pra gente”, diz Gian.

Veja também

A dupla também canta “Convite de Casamento”, um de seus maiores hits, e é acompanhada em coro pela plateia. Além disso, Gian e Giovani se divertem na brincadeira “Quem Deve Voltar”, game no qual eles precisam decidir quais das extintas atrações, duplas ou parcerias, deveriam ser feitas novamente.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários