Giovanna Antonelli deixa visual Luzia de Segundo Sol para trás e faz mudança radical no cabelo


Giovanna Antonelli viveu a Luzia em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Giovanna Antonelli viveu a Luzia em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Giovanna Antonelli viveu a Luzia em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Giovanna Antonelli brilhou em Segundo Sol como Luzia. No entanto, neste sábado, 1 de dezembro, a musa resolveu dar tchau ao visual da personagem e dar uma mudada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+Mãe de famoso cantor é diagnosticada com câncer e artista pede oração para os fãs

Gio mudou seu cabelo. Com os fios mais longos e dourados, ela disse que adora essas transições. “”Adoro mudar e estou ‘in love’ com o visual novo”, disse.

+Em aniversário surpresa de Deborah Secco, Maria Flor surpreende ao revelar talento artístico

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Em seu Stories ela visou que deixou o passo a passo da transformação. Os fãs da artista a encheram de elogios. “Minha inspiração para tentar ficar bonita. Maravilhosa”, elogiou uma seguidora.

Veja também

Veja o resultado abaixo:

https://www.instagram.com/p/Bq2WB8an5pT/

VISUAL DE LUZIA

A atriz Giovanna Antonelli está se despedindo de Luzia, seu papel atual como protagonista de Segundo Sol. Em entrevista concedida ao site da novela, a intérprete da marisqueira revelou o impacto da personagem em sua vida pessoal. Um deles ainda deve acontecer, no visual. A veterana revelou que gostou bastante do corte padrão de sua personagem, mas que pretende fazer uma mudança radical no futuro e ficar ruiva por conta de um dos disfarces da loira.

Esse cabelo foi um grande acerto, eu adorei e virou uma febre. Vejo várias Ariellas me marcando nas redes sociais, exibindo o visual semelhante ao da personagem. Sou a favor das mudanças de visual para o trabalho, elas sempre valem a pena […] O ruivo da peruca de Sílvia, o disfarce da Luzia, me agradou bastante. Não o corte, mas a cor. Nunca fui ruiva e está no meu radar para o futuro”, revelou ela, que também falou sobre as amizades que foram formadas por causa do folhetim.

Nesse trabalho, muita gente eu já tinha contato e outros eu conheci. É bom repetir dobradinha com profissionais que você gosta de trabalhar e também é bacana ter uma grata surpresa com quem acaba de conhecer. Acredito que o trabalho só funciona na base na troca e em Segundo Sol houve muita parceria. O André Dias (intérprete do Groa) foi um belo exemplo. Ficamos realmente muito amigos e vamos passar uma semana de férias juntos em Nova York. A vida nos surpreende com esses encontros, e, na minha profissão, isso é ótimo”, disse.

E se você acha que é moleza interpretar uma protagonista como Luzia, está bastante enganado. Por causa da personagem, Giovanna Antonelli penou bastante. “Nunca gravei tanta externa, noturna e matagal como em Segundo Sol. Talvez tenha passado 90 capítulos fugindo e, para isso, o preparo físico precisa estar em dia […] Confesso que treinar não é uma coisa que eu goste, porém, me obrigo a fazer para manter a disposição. Saúde é o mais importante”, revelou a atriz.

Mesmo assim, ela não pretende ficar parada com o término da novela. “Novela é matar um leão por dia, uma trabalheira danada, então, quando acaba, preciso me renovar, me reciclar. Vou aproveitar as férias para estudar e poder me reinventar. Foi muita paixão de todos os envolvidos, então, passou suave e o resultado foi lindo”, concluiu.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA