Bruno Gagliasso Celebridades

Giovanna Ewbank fica irritada com Bruno Gagliasso, faz cara feia e dá bronca dura no ator

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)

Giovanna Ewbank ficou bastante irritada com uma atitude do marido, o ator Bruno Gagliasso. Isso porque o bonitão fez uma brincadeira perigosa com o pai da loira, Roberto Baldacconi, e deu uma bronca no intérprete de Gabriel de O Sétimo Guardião, da Globo.

+Bruno Gagliasso e Rodrigo Faro recorrem a exames de DNA fora do casamento para comprovar paternidade e verdades são expostas

Na ocasião, o homem estava utilizando a furadeira no alto de uma escada que era apoiada pelo galã. Aos risos, o ator balançou a escada assustando o pai da famosa: “Isso é hora de fazer isso na casa dos outros? Isso é hora? Tem uma criança do teu lado, aí”, disse Bruno, aos risos. “Meu ajudante é um pouco lento, mas faz tudo direitinho”, acrescentou.

+Em momento fofo, Titi rouba a cena em passeio com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Logo em seguida, Giovanna pediu para que o esposo tivesse cuidado para que o senhor não caísse. “Eu estou cuidando, amor. Se eu quisesse que ele caísse, eu ia fazer o quê? Ia balançar assim”, brincou o ator de O Sétimo Guardião, balançando a escada. Irritada, a bela disparou: “Parou com essa brincadeira vocês dois! E não me filma!”.

 

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

BRUNO GAGLIASSO ATACA RATINHO

Ratinho esteve no Programa Raul Gil do último sábado, 30, e participou da edição do quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’. O apresentador causou ao afirmar que é a favor do plano de Jair Bolsonaro para liberação de armas e também não tirou o chapéu para alguns artistas.

+Viviane Araújo posta indireta para Belo, Gracyanne Barbosa se revolta e dispara: “Ela não quer me deixar em paz”

Ratinho polemizou ao não tirar o chapéu para Bruno Gagliasso. O ator da Globo criticou o apresentador do SBT na época em que ele entrevistou Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez nos anos 90. Ratinho soltou o verbo contra o Gabriel da novela O Sétimo Guardião.

+Após notícia que segue expulso de casa, José Loreto e Débora Nascimento gastam “fortuna” comprando flores

Esse rapaz foi em todos os jornais e começou a ‘me dar cacete’. Vai cuidar da sua vida, vai se lascar Bruno Gagliasso. O que eu devo pra você?“, indagou o comunicador. Questionado se já encontrou com o marido de Giovanna Ewbank, Ratinho foi rápido: “Nunca vi e não pretendo ver“, avisa. Porém, o apresentador reconheceu o lado profissional de Bruno: “baita de um ator.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;