Celebridades

Giovanna Lancellotti revela grande sonho e conta se realizou; confira

A atriz Giovanna Lancellotti está de volta ao Brasil. (Foto: Reprodução)

Giovanna Lacellotti é uma atriz de muito sucesso, mas um de seus grandes sonhos era dublar uma personagem da Disney. Em entrevista a revista Caras ela falou um pouco de seu anseio e revelou se o realizou.

+Depois de ser atacada nas redes sociais, Claudia Raia luta contra os padrões e desabafa

Meu sonho foi sempre dublar um filme da Disney! Já tinha pedido mil vezes, em várias pré-estreias. Eu falava: ‘Gente, pelo amor de Deus, me coloca para fazer alguma coisa”, contou ela.

+Apontadas como rivais, Luiza Brunet quebra protocolo e “consola” Monique Evans

Pois bem, o sonho de Giovanna foi realizado com a chegada do filme Detona Ralf. Ela dubla a personagem Shank. Veja a entrevista:

GIOVANNA LANCELLOTI ESCAPA DE ASSALTO E FAZ REFLEXÃO

A atriz Giovanna Lancelotti acabou de escapar de um assalto, nesta quarta-feira. Depois do susto, ele correu para as redes sociais e fez um ‘textão’ refletindo sobre o ocorrido e sua vida.

“Depois de passar por uma sensação bem louca de impotência e medo em um quase assalto no caos que está nossa cidade, resolvi escrever. Me fez repensar em tanta coisa… A primeira vez a gente nunca esquece né? Em tudo. Hoje eu só quero agradecer.
Por tudo! Por TANTO!! Por exatamente cada vitória e cada derrota da minha trajetória de evolução como pessoa, que está só no início”, iniciou a atriz.

E acrescentou: “Por cada obstáculo que me fez pensar em desistir de MIM e eu, teimosa que sou, não desisti. Por tantas bênçãos e realizações que, eram apenas ‘sonhos de criança’, e se tornaram ‘realidade de gente grande’. E principalmente pela VIDA! Por ter saúde e força pra correr atrás dos meus objetivos e ter pessoas incríveis ao meu lado que me dão tanto amor”.

Giovanna ainda se mostrou grata a várias coisas: “Agradeço por cada lágrima escondida que,em momentos de crise, se misturava às gotas geladas que caíam do chuveiro sob a minha cabeça na esperança de passar despercebida na fluidez do ‘rio’ que corria pelo meu corpo. Mesmo ‘escondidas’, me fortaleceram e me fizeram chegar até aqui, agora. E ser quem eu sou. O tempo passa muito rápido e em questão de segundos tudo muda”.

E finalizou: “Aproveitar o momento e seguir o fluxo que o universo te encaminha é necessário. Olho pra essa Foto e fico feliz dessa menininha morar em mim. E de carregar ela comigo nesse caminho. Tudo acontece do jeitinho que tem que acontecer. Rezo para que a paz consiga estar cada vez mais presente nessa cidade e no nosso coração…”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;