Luan Santana

Giulia Be quebra o silêncio e expõe relação com Luan Santana após sertanejo terminar: “Foi muito além”

Giulia Be falou sobre sua relação com Luan Santana (Foto: reprodução)
Giulia Be falou sobre sua relação com Luan Santana (Foto: reprodução)

A cantora abriu o jogo sobre a relação que mantém com Luan Santana, diante dos burburinhos de que teria sido a pivô de sua separação

Giulia Be, que recentemente foi inserida no olho do furação como a suposta pivô da separação de Luan Santana e Jade Magalhães, que estavam juntos há doze anos entre idas e vindas e planejavam até mesmo o casamento, abriu o coração para falar sobre sua relação com o colega em uma entrevista à Revista Quem.

Apesar de não serem amigos de longa data, a cantora sempre manteve uma grande admiração pelo sertanejo e não deixou a oportunidade passar e lhe convidou para gravar uma música, intitulada ‘Inesquecível’, que foi lançada há alguns dias.

Luciano Camargo completa 17 anos com esposa, encerra fama maligna e faz comunicado do casamento

A Fazenda 12: Jake abre guerra contra Luiza Ambiel e solta os cachorros: “Se prepara neném”

Marcão do Povo é convocado por Silvio e Dudu Camargo se mete: “Deus sabe o que faz”

“Luan é incrível. Ele é um ser humano ímpar, e arrasou na música. Ele canta com muita verdade, muito sentimento, e acabou passando o que eu estava imaginando. A gente se conheceu por causa da música, e eu sabia que queria alguém que cantasse com muita emoção”, iniciou Giulia Be, rasgando elogios ao colega.

Em seguida, a cantora continuou falando sobre a parceria entre eles e fez questão de expor que a relação não passa de amizade, mesmo diante de burburinhos e até mesmo ataques que está recebendo em suas redes sociais diante da semana turbulenta.

“Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família. A gente acabou ficando muito junto. Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária. Ficaram melhores amigos. Acabou sendo muito legal, foi muito além de só a música, foi a história e troca. É um amigo que quero guardar para a vida inteira”, finalizou Giulia Be.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.