Giulia Costa

Giulia Costa, após afastamento cruel de Bia Bonemer e declaração de amor, explode com parte íntima gigante: ‘Delícia’

A filha da atriz Flávia Alessandra, Giulia (Reprodução)
A filha da atriz Flávia Alessandra, Giulia Costa (Reprodução)

Herdeira de Flávia Alessandra e amicíssima de Bia Bonemer, Giulia Costa recebeu dezenas de elogios ao posar com bumbum avantajado em evidência

Filha mais velha da atriz Flávia Alessandra e amiga muito próxima de Bia Bonemer, herdeira de Fátima Bernardes e William Bonner, a influenciadora digital Giulia Costa encantou seus seguidores em recente postagem realizada em seu perfil nas redes sociais, e chamou a atenção ao exibir bumbum avantajado ao pular na água usando um maiô cavado.

Esbanjando beleza, Giulia Costa, que conta com número expressivo de milhões de seguidores no Instagram e, assim como sua mãe Flávia Alessandra, também se dedicou às artes cênicas como profissão, recebeu dezenas de elogios dos fãs pela foto compartilhada.

+Thiaguinho, após se declarar para rapaz e receber apoio, explode com textão e escancara realidade: “Antes de falar”

+Apresentadoras da CNN Brasil caem na risada e precisam de ajuda para concluir reportagem: “A culpa é toda dela” 

Com uma legenda simples e discreta, a jovem escreveu apenas: “Pulo da alegria”. Já nos comentários, o público reagiu. “Você é linda, parecida com sua mãe”, afirmou um, comparando-a à Flávia Alessandra. “Maravilhosa, igual a mãe”, comentou mais um. “Delícia”, escreveu outro. “Maravilhosa”, elogiou um quarto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pulo da alegria

Uma publicação compartilhada por Giulia Costa🐚🌍 (@giuliacosta) em

GIULIA COSTA E BIA BONEMER

E por falar na enteada do apresentador Otaviano Costa, a jovem é bastante próxima e amiga íntima de Bia Bonemer, uma das filhas dos apresentadores Fátima Bernardes e William Bonner e, não raro, as duas trocam declarações de carinho e amor de forma virtual, para celebrar a amizade entre elas.

Por causa da pandemia do novo coronavírus que, desde março colocou milhões de brasileiros em situação de isolamento social como forma de conter o avanço da doença pelo país, Giulia Costa e Bia Bonemer estão impossibilitadas de fazer os programas que costumavam antes da quarentena e, pelo menos por enquanto, têm que se contentar em reviver momentos inesquecíveis em postagens nas mídias digitais.

Assim como Costa, Bia Bonemer também tem se destacado bastante no universo on-line e, ao contrário de seus irmãos, Laura e Vinícius Bonemer, que levam uma vida mais discreta, ela é mais assídua na web e tem um número bem significativo de fãs virtuais quando comparado aos irmãos.

Bia Bonemer e Giulia Costa são bem próximas (Foto montagem: TV Foco)
Bia Bonemer e Giulia Costa são bem próximas (Foto montagem: TV Foco)

+Filho de Gugu, em meio a disputa por fortuna bilionária, tem intimidade escancarada em foto reveladora: ‘Nunca pensei’ 

SAUDADES DO PAI

Ainda sobre Giulia Costa, a atriz comoveu seus seguidores em recente postagem ao falar sobre a saudades que sente do pai, o diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012, quando ela ainda era bastante jovem. Na legenda, ela contou que o pai é a “maior saudade” que ela sente. Seu padrasto, Otaviano Costa, confortou-a e chamou-a de sua “primeira filha querida” e “amor da minha vida”.

Giulia Costa ao lado do pai, Marcos Paulo (Reprodução)
Giulia Costa ao lado do pai, Marcos Paulo (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco