Celebridades

Giulia Costa, após se declarar para Bia Bonemer, ousa em foto sensual e mostra demais: ‘Maravilhosa’

Giulia Costa (Reprodução)

Amicíssima de Bia Bonemer, Giulia Costa posou com look básico para foto no Instagram e quase mostrou demais

A influenciadora digital Giulia Costa, filha mais velha da atriz Flávia Alessandra, fruto do relacionamento da global com o diretor de TV Marcos Paulo [morto em 2012], tem sido notícia frequente em sites de fofocas por sua proximidade com Bia Bonemer, herdeira dos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes.

Agora, no entanto, a jovem estampou o noticiário por sua nova postagem realizada em seu perfil pessoal no Instagram ao compartilhar um clique simples, mas que causou alvoroço entre os internautas naquela plataforma virtual.

+Esquecida pela Globo, Regina Duarte é apontada como nova estrela de A Fazenda: “Ex-atriz”

+Estreante, autora de Amor de Mãe sofre baque e não aceita decisão da Globo de cortar novela: “Inconsolável” 

No clique postado no Instagram, Giulia Costa surge com um look básico, dentro de sua casa no Rio de Janeiro, usando um regata que, por sua vez, acabou chamando a atenção dos seguidores da atriz por mostrar um pouquinho demais ao revelar uma parte discreta dos seios da beldade.

Na legenda da postagem, a herdeira de Flávia Alessandra, que usava uma regata com estampa de Iemanjá, exalto a orixá. “Filha do mar”, escreveu. Já nos comentários, os fãs da atriz escreveram: “Como faz pra ser tão linda?”, disse um. “Onde você comprou essa blusa maravilhosa?”, questionou outro, em meio a tantos comentários exaltando a beleza da amiga de Bia Bonemer.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Filha do mar🌊

Uma publicação compartilhada por Giulia Costa🐚🌍 (@giuliacosta) em

GIULIA COSTA E BIA BONEMER

E por falar nas filhas de Flávia Alessadra, William Bonner e Fátima Bernardes, as jovens, que têm bombado no número de seguidores nas redes virtuais, são bastante próximas e, não raro, interagem por meio da web, inclusive com direito a troca de declarações.

Muito próxima de Bia Bonemer, Giulia Costa e a amiga deixaram de ser presencialmente por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus, que colocou milhões de brasileiros em situação de isolamento social. Isso, no entanto, não enfraqueceu a amizade das duas.

Sem poder ir ao shopping, cinema, festas ou mesmo à praia, Bia e Costa estão se atendo às declarações que vêm fazendo uma para a outra nas redes sociais, escancarando o carinho que sentem mutuamente.

Nos comentários da postagens tanto de Giulia Costa quanto de Bia Bonemer, as amigas sempre fazem questão de deixar suas impressões. Os fãs da dupla, claro, se divertem e acompanhar de pertinho a rotina virtual das amigas.

Bia Bonemer, filha de William Bonner e Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra (Foto: montagem)
Bia Bonemer, filha de William Bonner e Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra (Foto: montagem)

SAUDADES DO PAI

Ainda sobre a filha de Flávia Alessandra, a jovem utilizou seu perfil no Instagram para falar um pouco sobre a chegada de mais um dia dos pais. Segundo contou, a data comemorativa faz com que ela sinta ainda mais saudades de seu pai, Marcos Paulo, que faleceu em 2012.

+João Guilherme, filho de Leonardo, tira roupa, atola a mão sem dó em público e se atraca na areia: “Pegando fogo” 

“Tá chegando aquele dia que faz meu coração apertar (ainda mais) de saudade. Minha maior saudade… Te queria tanto nessa vida comigo por mais tempo. Nosso tempo foi tão curto juntos e mesmo assim a saudade é tão grande. Só te quero bem, sempre, pai, onde quer que esteja”, escreveu Giulia Costa.

A filha do ex-diretor da Globo, Marcos Paulo, Giulia Costa (Foto: montagem)
A filha do ex-diretor da Globo, Marcos Paulo, Giulia Costa (Foto: montagem)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco