Celebridades

Gizelly, ex-BBB, revela grave doença e faz discurso desolador: “Cheguei ao fundo do poço”

Gizelly revelou uma grave doença que a deixou no fundo do poço (Foto: Reprodução)
Gizelly revelou uma grave doença que a deixou no fundo do poço (Foto: Reprodução)

Gizelly enfrentou grave doença antes de entrar no BBB

Participante da 20° edição do Big Brother Brasil, Gizelly Bicalho esteve em uma live neste domingo, 30 de maio, com Mari Gonzalez. Durante o bate-papo, as duas conversaram sobre diversos assuntos, inclusive sobre os ataques sofridos pela capixaba em suas redes sociais. Foi então que a advogada fez um desabafo e relatou que estava organizando um dossiê e tomaria as medidas necessárias.

Gizelly alegou que enquanto esteve no confinamento ocorreram muitas situações maldosos na qual ela foi alvo de muito ódio: “Falaram que eu merecia ser estuprada. Já tomei as medidas legais. Ninguém merece ser estuprada. Tenho um arquivo para processar de pessoas que durante esses três meses fizeram ataques. Juntei tudo que os meus fãs tinham durante esses três meses e estou analisando”.

+Simone, após confissão sobre sexo anal e contar que o marido levou dedada, surge descabelada: “Dedo tá com calo”

+Simaria surge sexy em frente ao espelho, detalha volume em calça apertada e público não acredita: “Grandão”

Em outro momento do bate-papo, Gizelly lembrou quando enfrentou uma grave depressão, antes de entrar no BBB. As crises eram tão sérias que sua família precisou contratar uma cuidadora para ficar com ela neste período difícil: “Minha mãe contratou uma pessoa para ficar na minha casa, dando banho em mim, escovando meus dentes… Cheguei ao fundo do poço. Perdi o sentido da minha vida”.

Gizelly Bicalho anunciou promoção em instituição antes da hora. (Foto: Reprodução)
Gizelly Bicalho (Foto: Reprodução)

ROMANCE COM UMA MULHER

Enquanto esteve no confinamento da Globo, Gizelly viu seu nome associado ao de inúmeras mulheres. Teve quem shippasse a advogada com Marcela, Rafa e Ivy. A capixaba nunca escondeu que é heterossexual, porém quando o BBB acabou ela não descartou viver um romance com uma mulher. Ela ainda confidenciou que recebeu mensagens picantes de algumas lésbicas quando o programa chegou ao fim.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.