Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Acusada de perseguir Babu dentro do BBB, Gizelly relembra infância traumática e rebate: “Assustador”

BBB20: Gizelly Bicalho no 'Bate-Papo BBB', após ser a décima quarta eliminada (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Gizelly Bicalho no ‘Bate-Papo BBB’, após ser a décima quarta eliminada (Foto: reprodução/Globoplay)

Gizelly explica o motivo de criar resistência contra Babu Santana enquanto esteve confinada no BBB20

Gizelly deixou o BBB recentemente e sua participação dentro do reality da TV Globo marcou. Ao falar sobre o motivo pela qual criou uma certa resistência em relação a Babu Santana, a ex-sister soltou o verbo durante uma conversa para o jornal A Gazeta, do Espírito Santo.

A advogada explicou o motivo pelo qual não se dava tão bem com o confinado e revelou um trauma triste e bastante sério da sua infância: “Em relação ao Babu, quando uma pessoa vira e fala que queria bater em alguém, vira e fala que ia resolver com ‘duas porradas’… Para mim, é assustador!”, revelou.

+Ivy fala sobre Rafa e Thelma durante raio-x e se ‘reconhece’ como eliminada do BBB: “Certeza que errei”

+Maiara critica e expõe Fernando após encontrar fotos de mulheres nuas no celular do cantor

A capixaba prosseguiu: “E atinge um ponto dentro de mim que só eu sei o que vivi. Só eu sei o que é, com 2, 3, 4 anos de idade, ver seu pai espancar sua mãe todo dia, viver acuada no ambiente da violência doméstica. O único dia que meu pai não bateu na minha mãe foi no dia em que ele morreu”, desabafou Gizelly.

Enquanto esteve no confinamento, a ex-participante chegou a dividir com os telespectadores algumas memórias dolorosas dessa triste época.

BBB20
Babu Santana no BBB20 (Foto: Divulgação)

Babu respira aliviado por não estar no paredão

O desafeto de Gizelly está respirando aliviado nas últimas horas após não ter sido indicado ao paredão da sexta-feira (17). Durante o raio-x na manhã de hoje, o brother falou sobre a sensação de não estar na berlinda. 

“Adivinha quem não está no Paredão?”, disse o carioca. “Gente, graças a Deus. Não sei se teve uma trégua, só sei que não estou no paredão”, continuou Babu.. “Se houve uma trégua, agradeço a sensibilidade das meninas, ainda mais em uma reta final”, completou o brother.

Após a votação na noite de ontem, Manu logo quis saber qual era a sensação: “Esquisita”, brincou o artista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana