Celebridades

Celebridades

Gkay investe valor astronômico para nova ‘Farofa’ e promete inovar com algo que os fãs ficaram loucos

Gkay falou estar endividada após 'Farofa' (Foto: Reprodução)
Gkay (Foto: Reprodução)

+Tiago Leifert, na ESPN, faz desabafo, expõe Globo é revela triste fase no Globo Esporte: “Sofri muito”

+Bacci surpreende e envia presente inusitado para Datena, que se emociona com situação ao vivo: “Muito amoroso”

Na última ‘Farofa da Gkay’, a influenciadora investiu mais de 2 milhões e rendeu muita polêmica

A influenciadora e humorista Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay já está preparando a ‘Farofa da Gkay’ de 2022.

No ano passado, a festa repleta de famosos e sub-celebridades rendeu muita polêmica dentro e fora da festa, e ela investiu mais de 2 milhões de reais pro evento.

A desse ano, Gkay promete investir muito mais dinheiro e o valor, segundo os cálculos da humorista, atingiu marca absurda: “Pelos cálculos que eu fiz até agora, já está beirando uns 8 milhões. E é investimento do meu bolso mesmo”, revelou.

Veja também

Gkay tentará arrumar um namorado - Foto: Reprodução
Gkay – Foto: Reprodução

Gkay ainda comentou que vai inovar esse ano e prometeu algo que surpreendeu a todos os fãs, transmissão ao vivo dos shows:

“Não sei de onde vou tirar tanto dinheiro…As pessoas acham que minha motivação é o dinheiro. É o dinheiro também, porque todo mundo gosta, todo mundo quer. Mas nesse caso, eu quero pegar e gastar ele todo na Farofa. Investir tudo na festa”, revelou Gkay em entrevista ao Gshow.

O TRIPLO

A farofa da Gkay desse ano terá um investimento de mais do triplo do que a festa no ano passado, que foram investidos 2.8 milhões de reais.

Pronta para completar os 30 anos no dia 3 de dezembro, Gkay promete que fará uma festa enorme para todo o público:

“Estou pensando em coisas tão grandes… Vou querer fazer palco de festival para colocar todos os convidados, aí já faço um Rock in Rio fora de época, já coloco um trio elétrico no meio”, revelou.

Gkay ainda completou que pretende estender a festa para quatro dias, três a mais que no ano passado: “Vai depender da minha saúde. Meu medo não é colocar quatro dias e os convidados não irem, porque eu sei que se eu colocar 14, eles vão estar lá os 14 dias”.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários