Celebridades

Celebridades

Gkay tem ataque ao receber valor total de gastos da sua ‘Farofa’ e cai dura no chão; veja vídeo

Gkay 'desmaiou' ao receber conta de sua Farofa (Imagem: Montagem)
Gkay ‘desmaiou’ ao receber conta de sua Farofa (Imagem: Montagem)

Gkay gastou quase 3 milhões de reais com festa em hotel de Fortaleza

No final da noite desta última quinta-feira (09), Gkay acabou divertindo os seus fãs depois de ter caído dura com o valor total gasto em sua badalada festa, a Farofa da Gkay. O evento reuniu celebridades e subcelebridades em três dias de evento.

No vídeo que foi publicado nas redes sociais, ela aparece recebendo um bolo de papel, que simulam as ‘contas’ da festa e pouco depois acaba desmaiando. “Uma hora a conta chega”, brincou a influenciadora digital na legenda da sua publicação. Segundo informações divulgadas por Leo Dias. a influenciadora gastou cerca de 2,8 milhões para a realização da sua Farofa.

Porém, apesar da fortuna gasta, o evento rendeu um alto retorno comercial. Por meio do vídeo compartilhado, os amigos e fãs de Gkay reagiram: “E vamos de sorteio”, comentou o influenciador Rafael Uccman. “Se euzinho tivesse ido, ajudava”, brincou David Brazil.

AMIZADE REATADA

A festa em questão marcou o reatamento da amizade entre Carlinhos Maia e Gkay, após quase três anos de briga. Muitas pessoas ficaram curiosas para saber o motivo do fim da amizade, algo que agora com a reconciliação, foi revelado.

A inimizade começou quando no começo de 2019, Carlinhos Maia assumiu o seu namoro com Lucas de forma pública, assim, tomando os holofotes e o ‘lugar’ que era de Gkay na vida de Carlinhos Maia.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, amigos próximos afirmam que Gkay ficou com ciúmes e começou a criar intrigas e fofocas para colocar Carlinhos contra Lucas.

Gkay e Carlinhos Maia reconciliaram amizade (Foto: Reprodução)
Gkay e Carlinhos Maia reconciliaram amizade (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários