Celebridades

Glamour Garcia abre o jogo após ser acusada de intolerância religiosa e conta segredo sobre relação abusiva

Glamour Garcia denunciou agressão do ex-companheiro
Glamour Garcia (Foto: Divulgação/TV Globo)

Glamour Garcia se defende após ser criticada por intolerância religiosa e fala da agressão que sofreu

Glamour Garcia resolveu abrir o coração no Instagram, na última quinta-feira (16), sobre a polêmica acerca do fim de seu relacionamento com Gustavo Dagnese e as acusações de intolerância religiosa. Na rede social, a famosa garantiu ter perdido a cabeça e falado mal das crenças de matrizes africanas em decorrência das agressões sofridas por parte do ex.

“Venho primeiro me retratar com meu público com um possível entendimento de intolerância religiosa da minha parte. Acabei me voltando contra os objetos pessoais, contra meu ex-companheiro, para me proteger das agressões dele”, disse.

Isso porque a atriz ironizou uma guia – colar religioso – do então companheiro durante o relato que compartilhou na web.

A atitude, aliás, teria feito com que o parceiro se enfurecesse ainda mais. “Com isso, abriu-se o precedente para que continuasse o comportamento agressivo e abusivo dele. Por isso, eu me manifestei do jeito que foi, porque estava muito revoltada.”

Já sobre ter exposto a agressão na internet, Glamour Garcia contou: “É uma forma de mostrar essa impunidade da qual eu não conseguia me ver livre. Por um ciclo de violência, um relacionamento abusivo. E agradeço por entenderem esse momento de dor para mim”.

A famosa, que teria até tido uma parte do dedo arrancada durante uma discussão anterior com Gustavo – quando ele teria fechado uma porta em sua mão e causado o dano -, também deixou claro que esta não foi a primeira vez que apanhou. “O episódio ficou menos drástico do que em outros momentos que aconteceram no fim do ano. Desta vez, não fui totalmente espancada como das outras vezes”, desabafou.

Agora, o caso está na Justiça e a atriz aguarda o desenrolar do processo.

Outras denúncias de agressão

Assim como Glamour Garcia, Monick Camargo também foi vítima de agressão do companheiro
Monick Camargo  (Foto: Instagram)

Monick Camargo

Glamour, infelizmente, não é a primeira famosa a ser vítima do companheiro. Em dezembro, por exemplo, Monick Camargo revelou ter sido agredida pelo noivo, Roberto Américo, por ter se recusado a participar de uma orgia. Na web, a loira fez um desabafo e mostrou as marcas dos golpes do então parceiro. Rumores dão conta de que a dupla está junta novamente.

A famosa atriz e ex-participante do reality show da Record, A Fazenda, Cristina Mortágua registrou boletim de ocorrência contra o seu ex-namorado (Foto: Reprodução)
Cristina Mortágua (Foto: Reprodução)

Cristina Mortágua

Também em dezembro, Cristina Mortágua foi à delegacia denunciar o namorado, com quem se relacionava há dois anos, por abusos físicos e psicológicos. A famosa contou que as agressões tiveram início logo no começo do romance. “Eu estava dormindo e senti a minha cama molhada. No início pensei que pudesse ser alguma goteira, coisa do tipo, mas a água que senti no meu corpo era morna. Ele tinha feito xixi na cama. Levantei louca da vida, coloquei minha camisola e, claro, reclamei com ele. Quando ele voltou a se deitar, ele torceu meu mamilo com força, me deu um tapa na cara e me jogou no chão. Fiquei apavorada, pois, até então, eu nunca tinha sofrido agressão física na vida. Como não tive nenhum hematoma, não denunciei, deixei passar”, detalhou no Instagram na ocasião.

Luiza Brunet (Foto:Reprodução)

Luiza Brunet

Um dos casos mais emblemáticos dos últimos anos, Luiza Brunet acusou o então companheiro, Lírio Parisotto, de agressão, em 2016. Na época, a famosa chocou com a imagem de seus hematomas e ainda revelou que teve quatro costelas quebradas pelo empresário. “É doloroso ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil”, desabafou ao jornal “O Globo” na ocasião.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Daniela Silva