Colunas Ligado na TV Opinião

Gleici tem tudo para superar maldição histórica no BBB18

Fadinha acreana, carinhosamente apelidada pelo público, tem tudo para fazer o que Anamara e Ana Paula não conseguiram (Foto: Globo/Paulo Belote)
Fadinha acreana, carinhosamente apelidada pelo público, tem tudo para fazer o que Anamara e Ana Paula não conseguiram (Foto: Globo/Paulo Belote)

O Big Brother Brasil utiliza-se de vários artifícios para movimentar os ânimos dos participantes dentro da casa mais vigiada do país. Um dos artifícios que mais geram dinamismo ao jogo trata-se da eliminação falsa. Em sua história, o reality já realizou ações semelhantes de desparecimento ou eliminações falsas rápidas de participantes, todavia, apenas Anamara em 2013 e Ana Paula em 2016 vivenciaram o mesmo que Gleici experimenta na atual edição: a permanência, em quarto especial, com direito a retornar ao jogo após assistir a seus colegas de confinamento por dias.

SIGA O COLUNISTA NO TWITTER

Gleici foi eliminada falsamente no paredão da última terça-feira (6), cujo resultado negativo ficou verdadeiramente com Mahmoud, eliminado com 57,23% dos votos. Paula, que também protagonizou o paredão triplo, permaneceu na casa por ser a segunda menos votada na disputa. Nesse contexto, ficou certo de Gleici voltar ao convívio com os demais nesta sexta-feira (9), já com imunidade e o direito de indicar alguém diretamente ao paredão da próxima terça.

Apesar de Anamara, Ana Paula e Gleici agora possuírem algo em comum relacionado à participação no Big Brother Brasil, há um detalhe muito importante que diferencia a última das duas primeiras: a personalidade. Enquanto Anamara e Ana Paula possuem temperamento e comportamento explosivos, bem nítidos ao longo de suas participações no reality, a acreana é conhecida pela serenidade com a qual se relaciona com os demais, o que a favorece na competição.

Gleici acompanhando os participantes dentro do BBB18 (Foto: Divulgação/Globo)
Gleici acompanhando os participantes dentro do BBB18 (Foto: Divulgação/Globo)

Nesse sentido, Gleici tem tudo para superar essa maldição histórica no BBB18. Grandes favoritas em suas respectivas edições, tanto Anamara (2013) como Ana Paula (2016) foram eliminadas da atração global após passagem pelo quarto especial. Ambas não souberam aproveitar as informações privilegiadas ou tais informações foram responsáveis por potencializar seus comportamentos explosivos, o que possibilitou a eliminação de Anamara e a expulsão de Ana Paula.

+ Ligado na TV: Os 5 erros mais imperdoáveis do Troféu Imprensa 2018

Ao contrário das supramencionadas, é provável que Gleici retorne ao jogo sem ultrapassar limites e, com seu bom senso e temperamento mais comedido, consiga utilizar as informações privilegiadas para ampliar seu favoritismo junto ao público, com alertas importantes aos seus amigos e aliados dentro da casa. Inclusive, o favoritismo de Gleici aumentou significativamente após Kaysar estar envolvido tão intensamente com Diego e, principalmente, Patrícia – algozes do jogo.

Assim, o Acre tem tudo para barrar a maldição e colocar esta edição no bolso.

Contatos: danyllo@otvfoco.com.br | @Ligado_na_TV | @JuniorDanyllo

As opiniões emitidas neste texto são de inteira responsabilidade do autor, não correspondendo, necessariamente, ao ponto de vista do TV Foco

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA