Celebridades

Celebridades

Globo abafa escândalo envolvendo Bruna Marquezine; entenda!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Assim como fez com Grazi Massafera, Cauã Reymond e Isis Valverde (e anteriormente com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank), a Globo usou sua equipe de gerenciamento de crises de elenco para salvar Bruna Marquezine. No momento, a atriz não pode ter a imagem arranhada.

Segundo conta a jornalista Fabíola Reipert, do R7, ao ver que estava se formando um barraco em volta de Bruna Marquezine, que será a protagonista da próxima novela das nove da Globo, “Em Família”, a emissora correu para apagar o incêndio.

O escândalo envolvia Bruna, Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti. Assim que a informação vazou para a mídia, Marquezine viajou para a Áustria, onde grava cenas da novela de Manoel Carlos. Para abafar o escândalo, a Globo começou a disparar fotos da menina e a atriz também postou várias fotos nas redes sociais.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários