Cauã Reymond Celebridades

Globo abandona Cauã Reymond e importa ator para ser o novo galã da emissora

O português José Condessa foi contratado pela Globo para ser o novo Cauã Reymond (Foto: Reprodução)
O português José Condessa foi contratado pela Globo para ser o novo Cauã Reymond (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond deve ficar para trás em breve na Globo, que já decidiu encontrar um substitudo à altura

Um dos maiores galãs atualmente na Globo é Cauã Reymond, que foi revelado como um protagonista da novela Malhação e logo emplacou vários papéis de destaque tanto em séries quanto em novelas. Ao que tudo indica, no entanto, a emissora acha que Cauã já está um pouco ultrapassado para permanecer com o cargo de galã-mor da Globo.

É que o canal, de acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, acaba de contratar mais um português para o seu time de atores. Trata-se de José Condessa, que ganhará um papel de destaque em Salve-se Quem Puder, novela que substituirá Bom Sucesso no horário das 19h da Globo.

+Órfãos da Terra: Dalila dá novo duro golpe em Jamil e mocinho fica devastado

+Whindersson Nunes revela que não queria mais fazer sexo com Luisa Sonza e choca com declaração

+Tatá Werneck parabeniza Bruna Marquezine e faz revelação sobre parte íntima: “Maiores que o meu”

O ator que virá com o propósito de ser o novo Cauã Reymond é bastante experiente nos palcos de Lisboa e é formado em atuação, mesmo tendo apenas 22 anos. Considerado uma das maiores promessas de Portugal, ele formará um triângulo amoroso com Juliana Paiva e Felipe Simas, atores bastante queridos pelo público jovem.

A Globo, de acordo com o site, aposta que o ator tem tudo para repetir os passos de outros nomes que vieram de fora, como é o caso de Pedro Carvalho, que estreou na Record em Escrava Mãe e que hoje está em A Dona do Pedaço, e também Bruno Cabrerizo, que estreou no elenco de Tempo de Amar.

Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)

O famoso ator da Globo, Cauã Reymond, 39 anos, que foi casado com a modelo e atriz Grazi Massafera, que atualmente está na nova novela das 19h, Bom Sucesso interpretando a protagonista, Paloma, foi jogado para escanteio mais uma vez pela emissora carioca. O ator que ficou conhecido por participar de tramas como Da Cor do Pecado (2004), Como Uma Onda (2005), Belíssima (2006), A Favorita (2009), Cordel Encantado (2009), Avenida Brasil (2012), A Regra do Jogo (2016), entre tantas outras.

+Bom Sucesso explode em audiência e supera todas as novelas das 19h e das 21h da década

Ele estava se preparando para as gravações da terceira temporada de “Ilha de Ferro”, que teve um grande investimento e um elenco de peso, como o próprio ator, Maria Casadevall, Sophie Charlotte e Mariana Ximenes, mas tudo foi cancelado de última hora.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;