Luciano Huck

ighomeLuciano Huck

Após roubar braço direito de Faustão, Globo abre os cofres para salvar Huck e contrata nova estrela para o Domingão

Luciano Huck
Luciano Huck receberá um reforço de peso no Domingão (Foto: Reprodução/Globo)

O novo contratado assumirá um quadro de reportagens especiais no Domingão com Huck

Ainda buscando a melhor versão do “Domingão com Huck“, a Globo fechou com uma nova estrela para comandar um quadro no programa de Luciano Huck.

Trata-se do padre Fábio de Melo, que segundo o site Notícias da TV, vai atuar como repórter especial da Globo a partir de 2022.

O padre é conhecido no Brasil inteiro e deve aproximar o Domingão com Huck dos fiéis. Ainda de acordo com o portal, Fábio de Melo viajará pelo país para contar histórias de fé e de ações humanitárias.

O quadro da nova estrela da Globo já ganhou até nome e se chamará “Fé na Estrada”. Apesar da novidade, Huck não acompanhará o padre Fábio de Melo nas viagens. 

Porém, o marido de Angélica está envolvido diretamente na produção do quadro religioso. Segundo o NTV, Huck está escrevendo os primeiros roteiros da atração conforme o seu gosto pessoal.

Veja também

O padre Fábio de Mello deverá ser mais uma das várias novidades que ainda serão anunciadas para o Domingão em 2022.

Huck e Fábio de Melo
Luciano Huck e padre Fabio de Melo (Foto: Reprodução/Instagram)

Cabe ressaltar que o plano inicial da Globo era que Huck estreasse aos domingos apenas em janeiro, mas com sua chegada abrupta na grade dominical, o apresentador vem enfrentando uma certa resistência do público.

Apesar dos problemas iniciais, a cúpula de executivos da Globo adota uma postura cautelosa, já que até o momento, Huck está “apenas” cobrindo um “buraco” na programação.

BRAÇO DIREITO DE FAUSTÃO É CONVOCADO PELA GLOBO

Além do padre Fábio de Melo, a Globo também convocou outro artista de peso para o Domingão com Huck, trata-se de Claudia Raia, que foi escalada para o júri fixo do Show dos Famosos.

Faustão e Claudia Raia
Faustão e Claudia Raia são grandes amigos fora da TV (Foto: Reprodução)

Raia passou a ser considerada como “braço direito” de Faustão, justamente pela sua capacidade de julgar os artistas que se apresentaram no palco do Domingão.

Com a ordem da Globo de proibir seus contratados ou qualquer artista que tenha uma relação mais próxima com a emissora de participar do programa de Faustão na Band, a Vênus Platinada conseguiu “tomar” uma das artistas mais próximas do comunicador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários