Celebridades Globo Luciano Huck

Globo faz campanha escancarada por Luciano Huck e é exposta: “Vale tudo contra Bolsonaro”

A Globo teria feito campanha pelo seu apresentador, Luciano Huck - Foto: Reprodução
A Globo teria feito campanha pelo seu apresentador, Luciano Huck – Foto: Reprodução

A Globo, emissora de Luciano Huck, vem sendo acusada de fazer campanha pelo apresentador, rivalizando com o presidente Jair Bolsonaro

Como o TV Foco já informou, o apresentador Luciano Huck , da Globo, está cada vez mais decidido a sair como candidato à Presidência da República em 2022. Tanto que ele está cada vez mais envolvido com a política nos últimos meses. Nesse, janeiro, ele foi até ao Forum Mundial de Davos, na Suíça, para dar palestra sobre o Brasil.

Por causa dessa candidatura, muitas teorias da conspiração sobre a Globo, emissora em que Luciano Huck trabalha, foram levantadas. A maior parte delas indo no sentido de que a Globo deve fazer campanha pelo seu pupilo, mesmo que de forma indireta. Para alguns, no entanto, essa campanha já entrou em vigor e está escancarada.

Isso por causa de uma postagem feita pelo jornalista Lauro Jardim em seu blog no jornal O Globo. O título dessa matéria é “Davos e os futuros presidentes do Brasil”, se referindo a Luciano Huck e ao governador de São Paulo, João Dória. A matéria causou reboliço nas redes sociais principalmente entre bolsonaristas, que veem na Globo e em Luciano Huck uma ameaça à candidatura à reeleição do presidente.

https://www.facebook.com/Bolsonaronewss/posts/2865643703473958

No Facebook, o perfil “Bolsonaro Opressor 2.0.” compartilhou uma captura de tela da matéria insinuando que a Globo estaria fazendo de tudo para impedir a reeleição do presidente. “Essa é a imprensa. O negócio é descarado. Vale tudo contra Bolsonaro. Apostam nessa dupla para 2022”, comentou.

O teor do texto de Lauro Jardim, no entanto, não tem nenhuma campanha explícita. O título da matéria nada mais é que uma espécie de citação do que teria sido dito a Huck e Dória durante um almoço em Davos. Nesse almoço, o apresentador teria sido chamado duas vezes de “futuro presidente do Brasil”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.