Celebridades

Globo admite vazamento de áudio no BBB21, após diretor detonar que Lucas nem devia ter entrado: “Falha operacional”

Lucas Penteado falou com Boninho antes de deixar o BBB21 da Globo - Foto: Reprodução
Lucas Penteado falou com Boninho antes de deixar o BBB21 da Globo – Foto: Reprodução

Lucas Penteado foi detonado por Boninho em áudio no BBB21 e a Globo confirmou que era mesmo Boninho o responsável por tudo

Como o TV Foco informou na manhã deste domingo (07), vazou um áudio em que Boninho apareceu conversando com Projota no confessionário do BBB21 onde o diretor tenta acalmar o rapper, que tentava deixar o programa, como Lucas Penteado havia feito minutos antes no programa da Globo.

Tratada de início como suposto, o áudio foi confirmado pela Globo em nota, divulgada pelo blog de Maurício Stycer para o portal UOL. Nessa nota, a emissora diz que preza pela saúde dos participantes. “Toda dinâmica da casa é acompanhada de perto pela direção do programa”, diz o canal.

+Após anos de amizade, Wanderléa expõe relacionamento amoroso com Roberto Carlos e se declara: “No início”

+BBB: Karol Conká, após surtar com ciúmes de Carla Diaz, decide terminar com Arcrebiano: “Coisa de metade”

+Após exigir separação, Ana Maria Braga não se segura e expõe necessidade de seguir sozinha: “Ninguém pode”

O canal ainda informou contar com uma equipe de médicos e psicólogos. “Lucas recebeu esse suporte durante toda a sua permanência no BBB21 e seguirá contando com ela após a sua saída. Nesta manhã, a direção do programa falou com os brothers para tranquilizá-los”, informou.

Globo confirma áudio vazado

Depois, o canal confirmou o áudio. “Hoje, um áudio, vazado por uma falha operacional, mostrou essa conversa com Projota, que pensara em também deixar o reality. A Globo reitera seu compromisso com um conteúdo de qualidade e com o respeito a seu público e parceiros”, destacou.

O diretor Boninho teve áudio vazado - Foto: Reprodução
O diretor Boninho teve áudio vazado – Foto: Reprodução

Lucas foi detonado por Boninho

No áudio vazado, Boninho chegou a afirmar que Lucas não deveria ter entrado no programa por causa de um problema com álcool. “A gente não sabia que ele não podia beber. A gente só descobriu depois que ele estava aí dentro. A gente não deveria nem ter deixado ele entrar”, disse ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.