Celebridades Neymar William Bonner

Globo afasta importante jornalista após notícia sobre Neymar e William Bonner faz anúncio ao vivo no Jornal Nacional

William Bonner e Neymar (Foto: Divulgação - Montagem/TV Foco)
William Bonner e Neymar (Foto: Divulgação – Montagem/TV Foco)

Um importante jornalista da TV Globo foi afastado de suas funções após dar um informação errado sobre o suposto estupro envolvendo Neymar e uma moça de São Paulo. A informação da retirada de Mauro Naves foi dada ao vivo por William Bonner, no “Jornal Nacional”, e a situação promoveu um momento de bastante tensão para os telespectadores.

+ Evaristo Costa recebe dura acusação contra Sandra Annenberg e gera forte briga: “Frio”

+ Neymar tem estupro reafirmado por suposta vítima e detalhe avassalador é revelado: “Não queria camisinha”

+ Neymar tem imagem inédita e chocante divulgada onde comete suposta agressão em mulher que o acusa de estupro

Na última terça-feira (4), foi noticiado que o encontro entre o advogado José Edgar Cunha Bueno, que representava a suposta vítima, foi convidado pelo pai do jogador para que um acordo fosse firmado antes que o processo atingisse outros patamares na Justiça. Essa informação foi desmentida pelo familiar do atleta, que emitiu um comunicado à Globo.

“A iniciativa para realização de encontro sempre partiu do citado advogado. Também importante reforçar que na reunião, o advogado apresentou um inaceitável pedido de ‘cala boca’, prontamente rejeitado”, declarou Neymar (pai) através de sua assessoria ao “Jornal Nacional”.

Isso foi o suficiente para que a emissora entrasse em um acordo com Mauro Naves para que ele se retratasse, e isso foi o afastando da TV. “Mauro Naves é um profissional excelente, com grandes contribuições ao jornalismo esportivo da Globo, mas há evidências de que as atitudes dele neste caso contrariaram a expectativa da empresa sobre a conduta de seus jornalistas. Em comum acordo, o repórter Mauro Naves deixará a cobertura de esportes da Globo até que os fatos sejam devidamente esclarecidos”, declarou William Bonner.

Mauro Naves teve seu afastamento na polêmica de Neymar anunciado por William Bonner no "Jornal Nacional" (Foto: Divulgação)
Mauro Naves teve seu afastamento na polêmica de Neymar anunciado por William Bonner no “Jornal Nacional” (Foto: Divulgação)

Mauro Naves esperava ter as informações com exclusividade, mas quando viu a notícia se espalhar no maior telejornal do Brasil, percebeu que sua contribuição não seria mais válida neste caso. Neste momento, Neymar disputa um amistoso contra o Qatar, em Brasília, exibido pela Globo.

Apesar de ter sido solicitada a ida da suposta vítima à delegacia, ela não compareceu em nenhuma das datas. É preciso que ela dê sua versão dos fatos às autoridades para que o jogador, finalmente, possa se defender e explicar tudo o que acontece no hotel de Paris, na França, onde ele combinaram de se conhecer, após muita conversa via celular.

+ Vazam imagens de conversa entre pai de Neymar e ex-advogado e detalhes podem promover reviravolta em polêmica

Responsável pelo caso, a delegada Juliana Lopes Bussacos já deixou bem claro que caso a denunciante não se apresente até sexta-feira (7), será usada uma medida coercitiva, para que ela se apresenta na delegacia, ou seja, ela terá que ir contra a sua vontade.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!