menu

Faustão

FaustãoGlobo

Globo age com crueldade com Faustão e arranca maior trunfo do apresentador após saída antecipada: “Fora do ar”

Faustão, Tiago Leifert, Luciano Huck
Faustão não apresentará o Melhores do Ano em sua despedida da Globo (Foto: Divulgação)

A emissora carioca cancelou a premiação apresentada por Fausto Silva

No ano de despedida de Faustão da Globo, a emissora carioca não irá realizar o prêmio Melhores do Ano, uma das principais atrações que Fausto Silva comandou ao longo de sua trajetória no canal.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, o motivo do cancelamento não é a ida do apresentador do Domingão para a Band e sim o aumento de casos de coronavírus no país. Além disso, a jornalista informou que a falta de produções inéditas traria dificuldades para a premiação.

O Melhores do Ano- Troféu Domingão é considerado um dos quadro mais nobres do dominical e é realizado anualmente há 3 décadas, sempre no mês de dezembro.

Veja também

A atração conta a eleição dos destaques do último ano da Globo com a indicação de três nomes em cada categoria, escolhidos pelos próprios funcionários do canal. Depois os mais votados seguem para a votação popular.

Contudo, 2021 não será a primeira vez que evento ficará fora do ar, já que em 2020 a Globo foi obrigada a quebrar a tradição de 32 anos também por conta da pandemia de Covid-19.

LUCIANO HUCK ASSUME AOS DOMINGOS

Luciano Huck recebeu grave acusação por reforma de carro no "Caldeirão" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Luciano Huck será o responsável pelo Melhores do Ano (Foto: Reprodução/TV Globo)

Seguindo o curso natural, Luciano Huck, prestes a ser oficializado como novo apresentador principal dos domingos da Globo, deve herdar a apresentação do prêmio que retornará ao ar em 2022.

Com estreia prevista para janeiro, o novo programa de Luciano Huck na Globo será criado totalmente do zero. A direção da emissora determinou a criação de novos quadros e nada do Caldeirão do Huck será reaproveitado aos domingos.

SAÍDA ANTECIPADA?

Domingão na Globo
O Domingão do Faustão chegará ao fim em dezembro (Foto: Divulgação/ Globo)

Por conta do anúncio do acerto de Faustão com a Band, surgiram boatos que o apresentador teria sua saída da Globo antecipada para agosto, como uma forma de punição por ir para uma emissora rival.

Contudo, a Vênus Platinada não seguiu em frente com a ideia, visto que perderia milhões com cotas de publicidade e até mesmo com a queda de audiência repentina.

Inclusive, na última edição do Domingão, Fausto Silva fez questão de detonar o falatório e afirmou que segue no ar até dezembro deste ano.

“Seguimos juntos aqui até dezembro“, ressaltou o famoso antes de dar início as apresentações da Dança dos Famosos.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários