Globo ainda não renovou contratos de Ana Maria Braga, Jô Soares e Serginho Groisman

Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, este deverá ser um ano decisivo para a apresentadora Ana Maria Braga e os apresentadores Jô Soares e Serginho Groisman.
Isso porque, o contrato do apresentador do “Alta Horas” vai até 2016, já o de Jô e Ana Maria até 2017. O fato é que a Globo ainda não começou a negociar a renovação do compromisso com eles, o que em outras épocas já teria acontecido.
Enquanto Ana Maria e Serginho vão muito bem com seus programas, Jô Soares teve uma temporada em 2014 para se esquecer. Isso porque, o entrevistador perdeu a liderança em audiência por diversas vezes para Danilo Gentili e seu “The Noite” no SBT. A Globo já mandou avisar, por suas vez, que a atração do gordinho mais famoso do Brasil irá passar por reformulações profundas, sendo uma delas a redução de tempo diário da atração.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram
