Globo

Globo altera nome e formato do programa de Angélica

globo
Angélica. (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

O programa comandado por Angélica nas tardes de sábado da Globo ganhará uma nova versão.

A atração, que este ano já teve seu formato tradicional de entrevistas com artistas (“Estrelas”), e que atualmente apresenta ações solidárias com a participação de celebridades — sob o título de “Estrelas Solidárias” — , passará a se chamar “Estrelas do Brasil”.

+Gloria Maria faz festão para comemorar 70 anos em mansão luxuosa e detalhe ousado em sua roupa chama atenção

+Flordelis se vê sem saída dois meses após o assassinato de seu marido e faz terrível revelação: “Tiraram você de mim”

+Luciano Huck é ameaçado por Bolsonaro que expõe segredo íntimo e milionário do apresentador da Globo

Segundo informações do jornal “Estado de S. Paulo”, na nova versão, o programa apresentará pessoas que se destacam nas cidades onde moram, seja pela gastronomia, arte popular, música ou pelo serviço que executam.

As gravações sob o novo formato começaram na última quarta-feira (2), em Belém do Pará. Andreia Horta, Paulo Betti, Fafá de Belém, Bruno Gissoni, Maria Flor e Eriberto Leão participaram da atração.

Vale dizer que a Globo considera cada versão do programa como uma nova temporada. Dessa forma, o “Estrelas do Brasil”, que estreia no próximo dia 26, será a terceira temporada da atração em 2017.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.