Luciano Huck

Luciano Huck

Globo toma decisão cruel sobre Faustão e antecipa data da ida de Luciano Huck para os domingos; saiba tudo

A Globo prepara com atenção a sua nova programação para os domingos, que contará com Luciano Huck, e já definiu até a data da estreia

A Globo finalmente tomou a decisão recentemente sobre quem colocar nas noites de domingo após a já anunciada saída de Faustão no fim do ano. Essa saída, vale recordar, foi decretada no início desse ano e pegou todo mundo de surpresa, já que o que existia sobre o assunto não passava de boato, que não era levado muito a sério.

Após essa verdadeira bomba, muita gente passou a especular sobre como passaria a ser a programação do canal carioca, cujo um dos pilares aos domingos era justamente o Domingão do Faustão. Especulou-se, inclusive, que o futebol passaria a ocupar o espaço, e que o horário atual do esporte seria completado com filmes e realitys.

Globo toma decisão caseira

Mas o canal optou por uma solução mais caseira e tradicional e resolveu tirar Luciano Huck dos sábados e o migrar para os domingos, no lugar de Faustão. A decisão impactou diretamente também no cenário político nacional, já que o apresentador desistiu de se candidatar à Presidência da República para assumir o novo desafio.

Veja também

O programa deve ser mesmo o Caldeirão do Huck, que deve ser bastante reformulado para adaptar o seu conteúdo ao dia de domingo, que pede diferença em relação ao sábado. A emissora quer evitar algo como fez a Record no passado ao transferir O Melhor do Brasil para os domingos sem nenhuma reformulação ou adaptação.

Após expulsão de Faustão, Huck é flagrado nos estúdios do Domingão e tem verdade escorraçada: "Muito falso"
Luciano Huck e Faustão (Montagem: TV Foco)

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, no entanto, toda e qualquer modificação na grade de programação da Globo para o fim de semana, no entanto, deve acontecer apenas no ano que vem, mesmo não tendo relação direta com a ida do Caldeirão aos domingos e com o fim já anunciado do Domingão do Faustão.

A data da estreia

Segundo a informação, dentro do canal existe o entendimento de que as decisões só devem ser tomadas após muitas pesquisas e estudos, e que é natural que isso tem muito a ver com Luciano Huck. O novo Caldeirão deve estrear em março de 2022, quase três meses após a saída de Faustão, que tá de saída marcada para a Band.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários