Éramos Seis Globo Novelas

Globo antecipa o remake de Éramos Seis e promove saída de atriz veterana

Glória Pires será a protagonista do remake de Éramos Seis. (Foto: Divulgação)

Com o já informado aqui no TV Foco a Globo antecipar a estreia da novela Éramos Seis. O remake só chegaria à telinha da emissora carioca no primeiro semestre do ano que vem, mas o diretor Silvio de Abreu resolveu mexer na fila de novelas da faixa das seis.

Com o fim da ONG Percurso quase decretado, Rafael recebe ajuda inesperada em Malhação – Vidas Brasileiras

Espelho da Vida: Gigi Castro chega a Rosa Branca

Éramos Seis sucederá Órfãos da Terra na faixa a partir de outubro desse ano. Nos Tempos do Imperador, a continuação da novela Novo Mundo, ficou para o ano que vem e segue com Emilio Dantas e Mariana Ximenes escalados no elenco principal. Por enquanto, o elenco segue intacto.

Nicette Bruno estava escalada para duas novelas na Globo. (Foto: TV Globo)

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, o remake da novela acaba de perder Nicette Bruno, que está gravando Órfãos da Terra e não conseguirá emendar duas tramas. Vale lembrar que Glória Pires já foi definida como a protagonista Dona Lola.

BIANCA RINALDI VIRA FIGURANTE NA GLOBO

Bianca Rinaldi está de volta à telinha da TV Globo após alguns anos afastada do canal carioca. Bianca fez uma carreira de sucesso na Record, onde foi a protagonista de diversas produções e teve destaque na dramaturgia da emissora.

Jornalista sofre acidente durante lançamento do programa de Xuxa na Record e apresentadora entra em desespero

Fabíola Reipert retorna de férias e choca com nova aparência na Record

De volta à Globo desde 2014 quando atuou na novela Em Família, Bianca não conseguiu emplacar uma personagem de sucesso em seu retorno. Se na Record ela era considerada uma estrela, na Globo virou apenas uma figurante.

Bianca virou figurante na atual temporada da novela juvenil. (Foto: Reprodução)

Em Malhação – Vidas Brasileiras, com a personagem Leonor, Bianca mal aparece e quando aparece é apenas escora dos demais personagens, como o par romântico Marcelo, o diretor da escola Sapiência. Vale lembrar que na Record ela teve a oportunidade de viver a Escrava Isaura, em 2004.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso