Globo

Globo

Globo anuncia nova demissão e atriz deixa emissora após 28 anos de contrato

Globo teve prejuízo milionário em processo contra a Rio Verde (Foto: Reprodução)
Globo teve prejuízo milionário em processo contra a Rio Verde (Foto: Reprodução)

Atriz vinha desenvolvendo trabalhos no canal pago da Globo, o GNT

Após anos, ontem foi confirmado o fim da parceria entre o ator Lázaro Ramos e a TV Globo, e agora, de acordo com informações da jornalista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, quem também deixou a emissora após 28 anos de contrato foi a atriz Ingrid Guimarães.

E tanto Lázaro Ramos, como Ingrid Guimarães, agora estão deixando a emissora e já tem um novo destino de trabalho, ambos foram contratados de forma exclusiva pela Amazon, por um longo período. Lázaro já iniciou os trabalhos em um projeto como diretor, enquanto Ingrid está desenvolvendo ideais.

O contrato de Lázaro com a emissora carioca chegará ao fim neste mês, na emissora ele estava contratado desde 2002, onde estreou na minissérie Pastores da Noite.

No ano seguinte, ele participou de Sexo Frágil, produção que fez sucesso na época. Já no ano de 2006, ele foi protagonista de Cobras e Lagartos, onde recebeu muitos elogios pelo personagem Foguinho. O seu trabalho mais recente na emissora foi na segunda temporada de Aruanas, esta, ainda inédita.

QUASE 30 ANOS NA EMISSORA

Ingrid Guimarães, por sua vez, apareceu pela primeira vez no canal cerca de dez anos antes, em 1993, em uma participação na novela Mulheres de Areia. Ela ainda participou de vários humorísticos, entre eles Sob Nova Direção, com sua parceira profissional e amiga de longa data, Heloísa Périssé.

Veja também

Este ano ela apresentou o programa Modo Mãe, no GNT, onde também já tinha comandado por várias temporadas o Além da Conta.

Ingrid Guimarães não renovou o contrato com a Globo(Foto: Reprodução)
Ingrid Guimarães não renovou o contrato com a Globo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários