Luciano Huck

GloboLuciano Huck

Globo apela em estratégia de guerra com Huck, muda a programação e escala dois fenômenos aos domingos

Luciano Huck
Luciano Huck terá uma estratégia de guerra para sua estreia aos domingos (Foto: Divulgação/Globo)

Usando todo seu poder, a Vênus Platinada escalou dois fenômenos mundiais no mesmo dia da estreia do apresentador

Como se a expectativa para o “Domingão com Huck” já não fosse alta o suficiente, a Globo decidiu mudar novamente a sua programação do próximo domingo (05). Dessa vez a emissora carioca confirmou mais um reforço para o novo apresentador dominical.

Isso mesmo, trata-se de um novo jogo entre Brasil e Argentina, dessa vez, o clássico acontecerá no vôlei, pelo Campeonato Sul-Americano da modalidade.

Há poucas semanas, a Globo também mexeu seus pauzinhos e usou sua influência junto a Conmebol (Confederação Sul Americana de Futebol), para levar a partida entre Brasil e Argentina, que aconteceria no sábado (04), para o domingo (05).

Veja também

A mudança de programação foi feita justamente para que os dois fenômenos de audiência entreguem o horário para a estreia de Luciano Huck com os melhores índices possíveis.

Globo terá dois Brasil x Argentina para a estreia de Huck
Globo terá dois Brasil x Argentina para a estreia de Huck (Foto: Montagem/TV Foco)

A verdadeira estratégia de guerra começará bem cedo, logo às 10h da manhã com Brasil e Argentina no vôlei. Já às 16h, Galvão Bueno assume para narrar o clássico sul-americano no futebol.

A informação foi divulgada por Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV, o jornalista também divulgou que a Globo pretende registrar o maior ibope dominical do ano.

Além de ajudar a líder de audiências impulsionar toda sua programação de domingo, o vôlei será usado para barrar a transmissão da Fórmula na Band, que também acontecerá a partir das 10h.

ATRAÇÕES DO PRIMEIRO DOMINGÃO COM HUCK SÃO VAZADAS

Luciano Huck (Foto: Reprodução/TV Globo)

Além de convocar Galvão Bueno como parte da megaoperação no domingo de estreia de Luciano Huck, o “espelho” do primeiro Domingão com Huck, na Globo, está pronto. Esse é o documento que organiza o que terá em cada programa e a ordem em que o famoso apresentará cada atração.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o programa vai começar com o pé direito. A fim de impressionar o telespectador, a Globo preparou um musical, ao vivo, que contará com as vozes de Luan Santana e Alcione.

A ordem que os quadros do Domingão com Huck devem seguir, a partir daí é: Show dos Famosos, com o elenco de participantes e jurados renovado; depois o já conhecido Quem Quer Ser Um Milionário?, que segue como atração fixa do Luciano; e por último será exibido um quadro novo, que vai contar a vida de um personagem. Especula-se que a novidade contará a vida de Juliette Freire, campeã do BBB 21.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários