Galvão Bueno

Galvão BuenoLuciano Huck

Após novo áudio vazado, Globo apela, escala Galvão Bueno aos domingos e toma medida drástica com Huck

Galvão Bueno e Luciano Huck
Galvão Bueno e Luciano Huck assumirão papel de destaque no primeiro domingo de setembro, na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

A emissora carioca apostará no narrador para alavancar a estreia de Luciano Huck

Como parte da megaoperação para o dia 5 de setembro, data em que Luciano Huck estreia aos domingos, na Globo, a Vênus Platinada convocou até mesmo Galvão Bueno como uma “arma secreta”, para impulsionar as audiências.

Isso mesmo, de acordo com Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV, Galvão Bueno foi escalado para narrar o jogo Brasil e Argentina, que vai ao ar às 16h, antecedendo o Domingão com Huck.

Não é por coincidência que a Globo convocou Galvão Bueno para a partida. O veterano elevou, e muito, sua popularidade durante os Jogos Olímpicos e se tornou uma atração a parte em quase todas as transmissões.

MEDIDA DRÁSTICA

O Domingão com Huck deve estrear na Globo no próximo mês (Foto: Reprodução)
O Domingão com Huck deve estrear na Globo no próximo mês (Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com o NTV, a escolha do clássico entre Brasil e Argentina para ir ao ar às 16h, também foi uma decisão estratégica da Globo.

A emissora dos Marinho negociou com a Conmebol, organizadora da partida, para que o horário da partida fosse modificada a seu favor, ou melhor, a favor de Luciano Huck.

Veja também

Com a atitude drástica, a Globo espera que o pico de audiência do jogo, turbine os índices de Luciano Huck, já que ele é uma das maiores apostas da emissora nos últimos anos.

EM AÚDIO VAZADO, GALVÃO PEDIU POR PROGRAMA AOS DOMINGOS

Já Galvão Bueno, indiretamente, teve seu pedido de ganhar destaque aos domingos, atendido. 

Para quem não se lembra, o episódio inusitado aconteceu em 3 agosto, no intervalo do jogo entre Brasil e México, pelo torneio masculino de futebol nos Jogos Olímpicos.

Na ocasião, vazou um trecho de Galvão ‘pedindo’ um programa aos domingos: “Eu quero um programa para mim domingo“, dizia o narrador.

Porém, em entrevista recente, o principal nome do esporte da Globo afirmou que tudo não se passava de uma brincadeira.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários