Globo

Globo, após detonar Bolsonaro, é desmascarada no Faustão e detonada na web: “Babaquice”

Globo foi desmascarada no Faustão após criticar Bolsonaro - Foto: Montagem
Globo foi desmascarada no Faustão após criticar Bolsonaro – Foto: Montagem

Depois de detonar – corretamente – Bolsonaro por causa do uso das máscaras, a Globo acabou cometendo o mesmo erro no Domingão do Faustão

A Globo, maior emissora de TV do Brasil, fez uma campanha maciça e elogiada no combate ao Coronavírus no Brasil, o que incluiu aconselhar seus telespectadores a usarem máscaras, e da maneira correta. Um dos principais meios de propagação de como usá-las corretamente foi no Jornal Nacional, o maior do Brasil.

Lá, o canal usou várias vezes o presidente Jair Bolsonaro como exemplo para mostrar como NÃO se deve usar o acessório que é capaz de limitar em grande escala a propagação do vírus, mostrando as várias trapalhadas do político com máscaras em eventos sociais, colocando e tirando sem nenhum cuidado e até a deixando pendurada.

+Ana Paula Valadão culpa gays pela Aids e faz comentário homofóbico: “A união entre dois homens leva à morte”

+Filho de Hebe rasga a Globo ao revelar mentira da emissora e expõe o que o SBT fez com a mãe antes da morte

+A Fazenda: Jojo Todynho se desentende com Mirella e perde as estribeiras em barraco histórico: “Tô maluca?”

Acontece que agora, meses depois, aconteceu praticamente o mesmo na própria Globo, que resolveu produzir e exibir esse ano o quadro Dança dos Famosos. Os participantes chegam de máscara, mas tiram para falar e até dançar. Enquanto chegam cumprimentando com o cotovelo, dançam agarradinhos esquecendo o “isolamento”.

Críticas profundas

Isso, é claro, foi bastante criticado por telespectadores nas redes sociais. “Chegam de máscara, depois tiram p conversar. Diga se n é uma completa idiotice? Vão dançar de máscara? Vão dançar a uma distância de 2m? Vão dançar de luvas p/ n tocar no outro? E o suor? Ah, vão passar álcool em gel antes e após. Que babaquice”, disse internauta.

Máscaras no Faustão

Globo no paredão

“O povo do dança dos famosos no Faustão: Tira a máscara, agora põe a máscara, agora tira mais uma vez, põe, tira… protegeu toda”, comentou outro, ironizando. “Ué eu não entendi o conceito deles não se encostar na hora de cumprimentar…mas na hora de dançar estavam tudo coladinhos com as mãos dadas”, disparou ainda um.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.