Globo

Globo

Globo aposta em modelo internacional para viver filho de Gloria Pires em próxima novela das 18h

Jhona Burjack viverá filho de Gloria Pires em Éramos Seis, próxima novela das 18h da Globo. (Foto: Montagem/Divulgação)
Jhona Burjack viverá filho de Gloria Pires em Éramos Seis, próxima novela das 18h da Globo. (Foto: Montagem/Divulgação)
Jhona Burjack viverá filho de Gloria Pires em Éramos Seis, próxima novela das 18h da Globo. (Foto: Montagem/Divulgação)
Jhona Burjack viverá filho de Gloria Pires em Éramos Seis, próxima novela das 18h da Globo. (Foto: Montagem/Divulgação)

O brasiliense Jhona Burjack é a nova sensação no universo da moda, se tornando, aos 24 anos, um dos modelos brasileiros mais bem sucedidos da atualidade. E o seu sucesso despertou o interesse da Globo, que promoverá a estreia do bonitão em suas novelas.

O nome de Burjack já era especulado no remake de Éramos Seis há alguns meses, e agora, de acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, ele finalmente foi confirmado no próximo folhetim das 18h, e com um papel de destaque. Na nova trama da Globo, o modelo interpretará Alfredo, um dos filhos de Dona Lola, protagonista que será interpretada por Gloria Pires.

O personagem, que na última versão da novela, produzida pelo SBT, em 1994, foi vivido por Wagner Santisteban na fase jovem e por Tarcísio Filho na fase adulta, acabará sumindo durante a história. Na nova versão, Pedro Vitorino interpretará o personagem na infância.

+ Famoso humorista revela detalhes do fim do Pânico, choca com revelações sobre bastidores e dispara: “Foi um alívio”

+ A Dona do Pedaço: Vivi faz revelação para Fabiana, Jô arma mais um plano contra a mãe, e Régis decide contar toda a verdade

Veja também

+ Luiza Tomé, aos 58 anos, sensualiza na piscina, ousa com decote generoso e deixa público babando com boa forma

A Globo, aliás, está bastante adiantada no processo de escalação para Éramos seis, e também já definiu os outros três filhos da personagem principal. Nicolas Prattes interpretará Carlos, um estudante de medicina — na infância, o papel será defendido por Xande Valois. Giulia Buscacio viverá Isabel, uma jovem que se envolverá com um homem desquitado, e que na infância será interpretada por Maju Lima. E Pedro Vitorino foi escalado para viver o caçula Julinho.

Vale dizer que Jhona Burjack é representado pela mesma agência de Gisele Bündchen, a maior modelo brasileira de todos os tempos, e já trabalhou para grandes grifes como Giorgino, Moschino e Armani. No ano passado, em entrevista ao jornal O Globo, o modelo, que se inspira em Marlon Brando, um dos maiores astros da história do cinema, revelou que também estava estudando atuação. Ele contou que chegou a fazer um teste para o filme Aladdin, da Disney, lançado no último mês, e que sonha fazer par romântico com estrelas como Isis Valverde.

Escrito por Ângela Chaves, o remake de Éramos Seis tem estreia prevista para outubro na Globo. O elenco ainda contará com nomes com os de Maria Eduardo Carvalho, Walderez de Barros, Ellen Rocche, Antonio Calloni, Cássio Gabus Mendes e Eduardo Sterblich.

 

Ver essa foto no Instagram

 

It’s all great! ✨ Photo by @alexbramall for #FrescobolCarioca

Uma publicação compartilhada por Jhona Burjack (@jhona_burjack) em

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários