Celebridades

CelebridadesGlobo

Globo aposta em novo romance lésbico em novela e escala famosa atriz para personagem

Globo, Rafael Ihara, Hora 1
Plim Plim (Reprodução)
Globo aposta em mais um romance lésbico em suas novelas e escala famosa atriz para o papel (Foto: Divulgação)
Globo aposta em mais um romance lésbico em suas novelas e escala famosa atriz para o papel (Foto: Divulgação)

Em Seu Lugar, próxima novela da Globo, mostrará mais um casal lésbico. A trama marcará o retorno de uma famosa atriz, Natália Lage, que viverá par romântico com Mariana Lima.

A Globo é sempre adiantada quando o assunto diz respeito a linha de sucessão de suas novelas. Tanto que na fila para ocupar o horário das 21 horas vem Em Seu Lugar, de autoria de Lícia Manzo e direção de Maurício Farias. O folhetim estreará em 2020 e promete agitar as telinhas. Uma vez que o enredo trará uma história de amor entre duas mulheres, Natália Lage e Mariana Lima.

A novela, por sinal, marca o retorno de Natália Lage aos folhetins, seu último trabalho do gênero havia sido em Pé na Jaca, em 2006, há 12 anos. Durante entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz falou sobre o novo desafio. A contratada da Globo contou que nos últimos anos vinha se dedicando a fazer séries e outros trabalhos.

+Susana Vieira revela medo imenso da pobreza e obsessão por trabalho: “Eu gasto dinheiro mesmo”

+Phellipe Haagensen já se envolveu em polêmica com a ex-mulher após cobrança de pensão

+Fabiana Karla muda completamente de visual e fica irreconhecível para o Se Joga; veja foto

Veja também

“Trabalhei com o Maurício em ‘A grande família’ e ‘Vai que dá certo’. No tempo fora das novelas, fiz séries e filmes. Agora estou empolgada com o retorno. Eu gosto de fazer novela. Comecei quando criança”, disse ela. Na trama, Natália Lage dará vida a uma médica. No bate-papo, a atriz da Globo falou sobre a oportunidade de interpretar, pela segunda vez, um personagem homossexual.

“Acho fundamental falarmos sobre isso para quebrar estereótipos. Ainda não sei como vai acontecer, mas é ótimo termos um olhar generoso para esse assunto e mostrarmos que é natural. Neste momento de tanta censura, moralidade vazia e falta de empatia, é importante batermos na tecla”, declarou Natália Lage. Ainda na conversa, ela destacou a função social da personagem.

+A Fazenda 11: Após beijo forçado em Hariany, Phellipe se complica e é detonado: “Psicopata”

“Sou heterossexual, reservada, resguardo minhas intimidades, mas creio que as pessoas têm o direito de mostrar seu afeto publicamente. E a respeito de essas cenas serem exibidas na televisão, penso o mesmo: essas situações são indispensáveis para a gente repensar valores da vida. Tem muita gente que sofre com isso ainda hoje. Famílias rejeitam seus filhos por preconceito, muitos deixam de se relacionar amorosamente por medo. A TV pode conscientizar o telespectador”, disparou a atriz da Globo.

Natália Lage volta as novelas e dará vida a uma personagem lésbica (Foto: Reprodução)
Natália Lage volta as novelas e dará vida a uma personagem lésbica (Foto: Reprodução)

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]