Mais destaques

Globo aposta em quatro apresentadores para estancar crise na audiência e reverter mau momento

Globo espera estancar péssima audiência com novos programas. (Foto: Reprodução)

Os últimos meses não tem sido de comemoração para a direção da TV Globo. Apesar de se manter na liderança isolada na média dia em São Paulo – praça de maior importância para as emissoras e para o mercado publicitário – o canal carioca vive uma fase conturbada, onde vários programas estão perdendo para a concorrência.

Acima do peso? Tiago Abravanel acaba com o mistério e diz se pretende fazer cirurgia para emagrecer

De acordo com informações do programa Tricotando, da RedeTV, Tatá Werneck, Fernanda Gentil, Otaviano Costa e Angélica são as grandes apostas da Globo para o próximo ano. A missão deles será reverter o mau momento em que a emissora se encontra atualmente.

Vídeo Show e o É de Casa não conseguem vencer a concorrência. (Foto: Reprodução)

Tatá ganhou espaço na programação e partir de janeiro e terá as duas primeiras temporadas do talk show Lady Nigth reprisadas pela Globo. Já Otaviano substitui o Só Toca Top nas tardes de sábado com o Tá Brincando. Angélica e Fernanda Gentil também vão ganhar novos programas a partir de abril.

TROCA TROCA NA EMISSORA

A Globo deve mexer bastante no programa Só Toca Top para o ano que vem. Fernanda Souza já avisou que vai mesmo dar uma pausa na sua vida profissional. Ao lado de Luan Santana, a apresentadora comanda o musical Só Toca Top, exibido aos sábados na TV Globo.

+ Cidade Alerta bate recorde e registra melhor audiência de sua história no mês de novembro

Fernanda já informou a direção da emissora que não quer apresentar o musical Só Toca Top no ano que vem e revelou o motivo: a apresentadora quer engravidar do pagodeiro Thiaguinho, o seu marido. Ela completará 35 anos e já julgou a idade ser o limite para ser mamãe.

Mumuzinho e Sandy cotados para substituir os titulares do programa. (F oto: Reprodução)

Agora, em entrevista para o programa TV Fama, Luan revelou se pretende parar ou se vai seguir como apresentador da emissora carioca. “Vamos ver. A gente está conversando. Vamos ver se vai rolar”, revelou Luan, que ainda não sabe quem irá substituir Fernanda Souza na atração.

Em péssima fase, Globo perde para o Fofocalizando e apresentadores comemoram ao vivo

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a emissora carioca já pensa em uma dupla de substitutos. Sandy e Mumuzinho são os nomes que aparecem em destaque nos bastidores do canal e que pode vir a se confirmar.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso