Globo

Globo aposta valor milionário em Neymar, que decepciona, tem prejuízo milionário e é obrigada a cortar Faustão

Faustão será cortado na Globo e Neymar traz prejuízos para a emissora
Faustão será cortado na Globo e Neymar traz prejuízos para a emissora

Globo investe milhões em exibição da Copa América, mas Neymar traz prejuízo milionário para a emissora. Faustão é outro que pagou o pato na emissora.

A Globo começa a exibir na noite desta sexta-feira (14) os jogos da Copa América, única emissora a ter os direitos das transmissões, o canal carioca fez um investimento milionário para conseguir transmitir as partidas. Segundo o Notícias da TV, estima-se que a Globo pagou cerca de 51 milhões de reais para transmitir os jogos, que não terão a principal estrela: Neymar.

O fato é um só: Neymar é o jogador mais midiático quando o assunto são os jogos e, por mais uma vez, ele não dará aquela força para a Globo atrair mais audiência. O jogador foi envolvido na acusação de estupro de Nájila Trindade, acabou lesionado, e viu sua vida se transformar em um verdadeiro inferno. Agora, focado em responder ao processo por estupro, a Globo não poderá realmente contar com Neymar, nem mesmo para comentar as partidas. Xii.

Vale dizer que por conta do alto custo da Copa América, a Globo tentou dividir os valores com outras emissoras para repartir os direitos das transmissões. No entanto, Band, Record, SBT ou RedeTV! não tiveram interesse pelo alto custo da competição.

+ Carla Diaz aparece pela 1º vez como Suzane von Richthofen, semelhança é surpreendente e causa espanto: ‘Idênticas’

+ Globo exibe beijo lésbico no encontro com Fátima Bernardes e fãs criticam: “desnecessário”

+ Fátima Bernardes vai trabalhar em salão, revela grande dificuldade financeira e causa choque “Nunca imaginei isso”

Falando agora no retorno financeiro que a Globo poderá ter, estima-se que cada cota de patrocínio para os jogos da Copa América custe algo na casa de R$ 318 milhões na tabela, ante R$ 230 milhões de 2018 –um aumento de 38%. Ainda segundo o site Notícias da TV, a Globo espera ter uma audiência superior em relação a Copa do Mundo do ano passado, quando obteve 25 pontos de média na exibição de 56 jogos.

o jogador Neymar e a modelo, Najila Trindade (Foto: Montagem)
o jogador Neymar e a modelo, Najila Trindade (Foto: Montagem)

Já falando do Brasil na Copa América, o país venceu pela última vez somente em 2007 com a exibição das partidas que prometem influenciar outro importante nome da emissora carioca: Faustão. É que o programa do apresentador será duramente afetado pelas transmissões dos jogos. No domingo 18, por exemplo, Faustão entrará no ar por volta das 17h30, mas terá que sair do ar já às 19h, perdendo uma hora e meia de duração.

No domingo (16), o principal afetado será o Domingão do Faustão. O programa comandado por Fausto Silva terá início às 17h30, com uma hora e meia a menos de duração. Às 19h, a Globo transmitirá o confronto entre Uruguai x Equador. Por sinal, todo mundo sabe que o apresentador fica bastante irritado nestas situações.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics