Novelas Outro Lado do Paraíso

Globo apresenta novela “O Outro Lado do Paraíso” e realiza gravações no Jalapão

As paisagens paradisíacas do Tocantins foram escolhidas como cenário para o início das gravações da novela  “O Outro Lado do Paraíso” da Globo, que será ambientada na região.

E foi pela capital do Estado, Palmas, que os trabalhos começaram, na última quinta-feira, dia 27. O clima árido da cidade, as altas temperaturas, em torno de 36°C, e o pôr do sol único marcaram esta primeira etapa, que contou com a participação de Bianca Bin, Sérgio Guizé, Grazi Massafera, Rafael Cardoso, Erika Januza, Caio Paduan e Lima Duarte. Dentre as locações escolhidas estão as belas Ilha do Canela e Praia da Graciosa, no Lago de Palmas, além da Praia de Luzimangues, no município de Porto Nacional, que serviram como cenário para as primeiras sequências, assim como a deslumbrante Chácara Marola, além de famosos pontos turísticos da cidade, como o Mirante do Limpão e a Ponte da Amizade e da Integração. Encerrada a etapa de Palmas no dia 31, elenco, direção e equipe seguiram para a região do Jalapão, onde os trabalhos continuarão durante o mês de agosto.

E, antes de seguir viagem, ainda em Palmas, a Globo, em parceria com a TV Anhanguera, afiliada da região, promoveu uma coletiva de imprensa com a participação de jornalistas e influenciadores digitais locais para aproximar o público da equipe de “O Outro Lado do Paraíso”.

+ Novela das nove “Outro Lado do Paraíso” terá mocinha trancafiada em ilha por dez anos; conheça a história

Realizada no último sábado, dia 29, a ação contou com a presença do elenco e da direção, em uma noite descontraída e marcada pelo encantamento de todos pela cidade e pelas pessoas com as quais estão convivendo desde o início dos trabalhos. “O que mais me chamou a atenção foram a cultura e a beleza natural da região. Tudo é muito inspirador para a história que vamos contar, que envolve amor, vingança e busca por justiça”, revelou o diretor artístico Mauro Mendonça Filho.

“É uma novela que fala da lei do retorno, que aqui se faz, aqui se paga. Clara, minha personagem, vai sofrer, mas vai mostrar também o poder da força feminina”, completou a protagonista da novela, Bianca Bin. Já Grazi Massafera destacou a natureza da cidade: “Fiquei impressionada mesmo com pôr do sol de Palmas. É muito mágico e a cor é única. Também sou apaixonada por capim dourado”.

Para finalizar, o diretor geral André Felipe Binder não escondeu a curiosidade pelo que deve encontrar na próxima parte da viagem. “Ficamos todos muito encantados pela região e pelas locações escolhidas e estamos ansiosos para começar no Jalapão. A integração com a população foi essencial neste processo”, contou o diretor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor