Globo

Globo corta programação, arma plantão às pressas e notícia faz o Brasil parar: “Infelizmente”

Globo
Emissora carioca tem feito plantões diários em torno da pandemia do coronavírus e da liberdade do presidente Lula (Foto: Reprodução / TV Globo)

Globo tem feito matérias incisivas em torno da pandemia do coronavírus e da anulação da condenação de Lula

Com a maior audiência do país, a Globo tem feito matérias diárias a respeito dos assuntos que estão em alta no Brasil e no mundo todo. Os principais deles, no momento, estão sendo em torno da pandemia do coronavírus e da liberdade de Lula.

Em uma entrada ao vivo, cortando a exibição da novela Haja Coração, Renata Vasconcellos ressaltou a situação da cidade de São Paulo, que vai entrar em toque de restrição, após os casos da doença aumentarem drasticamente: “O Brasil, infelizmente, vive uma segunda onda com mortes que só aumentam”.

Outro tema que vem sendo abordado pela Globo, com bastante incisão, é a anulação da condenação do presidente Lula. Isso porque o juiz Edson Fachin voltou atrás na antiga decisão de Sérgio Moro e tornou o político elegível novamente para 2022.

Por causa da repercussão das reportagens e dos plantões em meio à programação do canal, William Bonner e Renata Vasconcellos vêm sofrendo uma série de ataques – de todos os lados. Contudo, a emissora continua se destacando em números no Ibope.

+ Xororó, após rebater desaforo de Sandy, vem a público e expõe o que passa dentro de casa: “Quero que você sinta”

Renata Vasconcellos, William Bonner, audiência, Globo
Renata Vasconcellos e William Bonner na bancada do Jornal Nacional, o noticiário com a maior audiência da televisão brasileira (Foto: Reprodução / TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.