Luciano Huck

ighomeLuciano Huck

Globo bate o martelo, arranca Domingão com Luciano Huck do ar e escala seu maior tesouro como substituto

Globo bate o martelo, arranca Domingão com Luciano Huck do ar e escala seu maior tesouro como substituto
Luciano Huck voltou a se irritar com Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O apresentador sairá do ar para dar espaço à partida de futebol

Mais mudanças na programação dominical da Rede Globo! Mas, calma, que desta vez é apenas pontual. Acontece que, no próximo domingo (10), a emissora irá arrancar Luciano Huck do ar para transmitir um amistoso da seleção brasileira.

Sendo assim, o Domingão com Luciano Huck vai ao ar logo depois do Zig Zag Arena de Fernanda Gentil e sairá do ar às 18h. Na sequência, será exibido o jogo entre Brasil e Chile. Porém, ao final da partida, o marido de Angélica voltará ao ar por 30 minutos e entregará para o Fantástico.

Para quem não sabe, as transmissões futebolísticas se tornaram um dos maiores tesouros da Rede Globo. Inclusive, a estreia do Domingão com Luciano Huck ocorreu justamente em um dia de clássico contra a Argentina, obviamente para turbinar a audiência do dominical.

Infelizmente, até o momento Luciano Huck não conseguiu emplacar em seu novo projeto. Segundo Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, a Globo deu até dezembro de 2022 para o comunicador atingir 20 pontos no Ibope, o mesmo de Faustão.

Globo bate o martelo, arranca Domingão com Luciano Huck do ar e escala seu maior tesouro como substituto
Jogo do Brasil afetará Luciano Huck (Foto: Reprodução)

É O FIM?

Caso isso não aconteça, é bem provável que o Domingão chegue ao final após 32 anos na grade de programação. Mas, ao contrário do que se imagina, Luciano Huck continuará aos domingos com uma atração totalmente reformulada, sem resquícios do passado.

Veja também

Na edição mais recente da atração, Luciano Huck teve a pior audiência desde sua estreia aos domingos. O apresentador marcou 15,1 de média no Ibope e passou bem longe da pontuação esperada pelos anunciantes do dia mais disputado da semana.

Indo pelo mesmo caminho, Fernanda Gentil não surpreendeu no comando do Zig Zag Arena. Para muitos telespectadores, a estreia foi confusa e o exagero nas regras tirou toda a graça da dinâmica do programa.

Globo bate o martelo, arranca Domingão com Luciano Huck do ar e escala seu maior tesouro como substituto
Fernanda Gentil fez sua estreia no Zig Zag Arena (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários