Faustão

Faustão

Globo arranca Faustão do ar antes mesmo da estreia do programa na Band: “Infelizmente”

Globo tira Faustão do ar antes da estreia na Band - Foto: Reprodução
Globo tira Faustão do ar antes da estreia na Band – Foto: Reprodução

Faustão se despediu da Globo antes do período estipulado no contrato e se deslocou para a Band, onde estreará no próximo ano

Nesta quinta-feira, 30, a Band transmitiu o evento onde foi exposta à grade da emissora para o próximo ano, com a participação dos respectivos apresentadores. Logo no início, quem abrilhantou a coletiva foram as bailarinas de Faustão, que se apresentaram e deram uma boa dica do que vem por aí.

Entretanto, o apresentador Fausto Silva, considerado uma das maiores atrações da emissora dos Saad para 2022, não compareceu fisicamente, e deu as caras apenas por meio de um vídeo, fazendo o uso do clássico bordão: ‘Ô Louco Meu’.

A ausência do comunicador de 71 anos no evento da Band se deu pelo fato dele ainda estar ligado com a Globo, sua ex-casa. Para quem não sabe, Faustão possuí contrato com o canal líder de audiência até o final deste ano, ou seja, não pôde e nem pode aparecer na concorrente até o fim da escritura.

Na ocasião, o diretor geral do programa disse o motivo para o apresentador não estar presente e agradeceu a Band pelo suporte no programa dele. “Infelizmente o Faustão não pôde estar presente neste vídeo por questões contratuais, mas eu estou aqui, representando os profissionais que estão nessa casa, que está nos possibilitando a construção deste projeto”, disse.

Além disso, foi revelado que o Faustão na Band, título da atração, vem sendo um dos maiores desafios enfrentados pelo canal nos últimos tempos. “O Faustão na Band já é uma realidade para todos nós, que estamos vivendo aqui, dia a dia, a construção de um dos maiores projetos de nossas carreiras”, frisou a diretora da atração, Cris Gomes.

Veja também

Globo tira Faustão do ar antes da estreia na Band - Foto: Reprodução
Globo tira Faustão do ar antes da estreia na Band – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários