Luciano Huck

Luciano Huck

Globo arranca Huck do domingo com fracasso, define volta ao Caldeirão e 4 nomes se matam por vaga

Após decretar fim do Domingão, Globo mira no Caldeirão, descarta Marcos Mion e ameaça encerramento de programa
Luciano Huck (Foto: Reprodução/Globo)

Luciano Huck pode ter o mesmo destino de Faustão e ser tirado da grade de domingo da líder de audiência

Aos sábados, Luciano Huck acumulava altos índices de audiência e os telespectadores acompanhavam finalmente os quadros mais famosos do Caldeirão do Huck, como: Lar Doce Lar, Lata Velha, Quem Quer Ser um Milionário e o The Wall.

Justamente por isso, os diretos da Globo apostaram todas as fichas no apresentador, que foi convidado para substituir Faustão aos domingos e ganhou um programa totalmente repaginado, também com seu nome. Acontece que desde a estreia, Luciano Huck não tem alcançado o índice de audiência desejado pelos executivos.

Com apenas um mês desde que saiu das tardes de sábado da Globo, o novo apresentador do Domingão está correndo o sério risco de ser tirado do ar a partir de Abril de 2022.

Leia também: Boninho se irrita com o apresentador Luciano Huck no programa “Domingão” e detona: “Não me pede mais”

Segundo Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, a emissora carioca promoveu uma pesquisa de satisfação na semana passada para saber as chances que Luciano Huck teria de emplacar com o Domingão. Infelizmente, o resultado foi bem negativo: ele atingiu 63% de negação.

Com isso, pela primeira vez, o canal dos Marinhos promoveu uma reunião para discutir uma possível saída de Huck.

Veja também

QUEM TOMARÁ O LUGAR DE LUCIANO HUCK NA GLOBO

Lo Bianco ainda acrescentou que a emissora promoverá uma nova pesquisa sigilosa, e, desta vez, será para definir quem substituiria Luciano Huck. Na lista, temos 4 nomes bombásticos: Tiago Leifert, Marcos Mion, Xuxa e Ivete Sangalo.

Cerca de 300 pessoas serão contratadas para opinar e deverão assinar um termo de confidencialidade. A pesquisa será remunerada e poderá marcar o retorno de Tiago Leifert à Globo em 2022.

A alta cúpula da emissora já está ciente de que o ex comandante do BBB agrada o público, e não poupará esforços caso ele seja eleito o favorito ao cargo. Em sua saída, ficou esclarecido que ele não queria comandar mais realities e nem uma rotina exaustiva. Um programa semanal, neste caso, seria viável ao jornalista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários