Celebridades

Celebridades

Globo assina contrato de R$ 400 MI e derruba Maju, Luciano Szafir tem nova ida à hospital e Ana Maria tem novo programa

Maju Coutinho, Luciano Szafir e Ana Maria (Reprodução)
Maju Coutinho, Luciano Szafir e Ana Maria (Reprodução)

Globo assina contrato milionário e Maju Coutinho perde programação, Luciano Szafir desmorona em relato e Ana Maria assume programa  de Ivete

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última quarta-feira, 18, com nomes como Globo, Maju Coutinho, Luciano Szafir Ana Maria. 

DESTAQUE: MAJU COUTINHO É CORTADA DA PROGRAMAÇÃO

Para garantir a transmissão do futebol, sobretudo a Copa do Mundo da Fifa, a Globo certou uma antiga divida que tinha com a Fifa. De acordo com Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV, a emissora assinou um acordo para pagar os R$ 400 milhões que deve para a entidade em três parcelas, dividas nos próximos três anos. Porém, como consequência das medidas, a artista Maju Coutinho e o JH vão acabar perdendo tempo na grade do canal.

Na sexta-feira, 20, haverá o jogo entre Brasil e Suíça, previsto para começar às 14:20, ou seja, a artista Maju Coutinho terá seu tempo reduzido pela metade no JH.

Veja também

DESTAQUE: LUCIANO SZAFIR DESMORONA EM RELATO

Luciano Szafir, que lutou pela vida contra a Covid-19 por mais de 30 dias, deu uma entrevista à Fabia Oliveira, do O Dia, e contou sobre o período conturbado. “Eu já estava para ter alta, tudo certo e, de repente, tudo desmoronou. Passa muita coisa pela cabeça. Me agarrei muito à fé e queria ter pensamentos apenas positivos, mas foi um momento muito angustiante. Não foi fácil”, disse o artista.

Vale lembrar que Luciano Szafir precisará ser internado mais uma vez para outro procedimento cirúrgico. “Estou colostomizado e aguardando os médicos marcarem a cirurgia para a reconstrução do intestino, ainda sem data”, disse o artista.

DESTAQUE: ANA MARIA TEM NOVO PROGRAMA

Na última terça-feira, 17, Ana Maria assumiu que irá participar do The Masked Singer Brasil. Acontece que a artista deixou o “Mais Você” e assumiu o novo programa de Ivete Sangalo. Como resultado, ela teve de pedir ajuda da plateia, já que estava perdida no formato. Então, assim que surgiu nos estúdios, ela foi recebida por Taís Araújo e Eduardo Sterblitch.

Vale lembrar, que de acordo com Alessandro Lo Bianco, Ana Maria pediu demissão da grade diária. No entanto, a artista ganhará um programa semanal. No entanto, ainda não se sabe se ela terá seu desejo atendido, e caso seja, será a parir do ano de 2022.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários