BOMBA

Globo, após pressão, aumenta cachê dos participantes do BBB 22 e novo valor impressiona


Tadeu Schmidt comandará o BBB 22 (Foto: Reprodução)

Mais novidades sobre o BBB 22

Às duas últimas temporadas do BBB se tornaram um grande sucesso de repercussão na mídia. Não atoa a Globo decidiu apostar novamente em uma mistura de famosos e anônimos. Aliás, o cachê dos participantes da nova edição também deu uma grande valorizada.

A informação acabou sendo dada com exclusividade por André Romano, colunista do Observatório da TV. O valor bruto do cachê dos participantes do BBB 22 passou de R$ 20 mil para R$ 33 mil. Além disso, eles ganharão um bônus de R$ 1 mil por cada ação publicitária executada na atração.

Entretanto, a única forma de perder todas as regalias do BBB é desistindo do programa. Quem pedir para sair, perderá os prêmios que ganhou no confinamento durante a sua permanência e o vínculo com a Globo. Vale lembrar que a duração do contrato com a emissora terá duração de seis meses.

Mas, existe a possibilidade de ser renovado automaticamente. Outro detalhe que chama atenção que famosos e anônimos assinam o mesmo modelo de contrato para participar do BBB. Apesar do baixo valor, a maioria topa entrar em função da projeção nacional.

Tadeu Schmidt apresentará o BBB (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt apresentará o BBB (Foto: Reprodução)

GLOBO USA SONIA ABRÃO PARA GANHAR DINHEIRO

Quem assiste o programa A Tarde é Sua, durante o período em que o BBB fica no ar, sabe que Sonia Abrão explora os acontecimentos do reality show. Foi fazendo isso que a atração da apresentadora garantiu a maior audiência ao chegar a marca de quatro pontos em 2021 ao comentarem sobre a eliminação de Karol Conká.

Veja também

A Globo, que não é boba nem nada, organizou um pacote comercial para vender o BBB e usou esse episódio de recorde de audiência do A Tarde é Sua para vender. Segundo o Notícias da TV, a ideia da emissora é mostrar que o programa é um bom investimento, visto que ele repercute na concorrência e em sites de fofocas.

Vale lembrar que as cotas para anunciar no BBB costumam ser altas. De acordo com o que vem sendo vinculado pela mídia, a Globo já faturou cerca de R$ 601 milhões com a nova temporada do reality show. Até o momento a emissora já vendeu 11 de suas 12 cotas de patrocínio. Vale lembrar que ainda faltam 45 dias para a estreia.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]