Mais novidades sobre o BBB 22
Às duas últimas temporadas do BBB se tornaram um grande sucesso de repercussão na mídia. Não atoa a Globo decidiu apostar novamente em uma mistura de famosos e anônimos. Aliás, o cachê dos participantes da nova edição também deu uma grande valorizada.
A informação acabou sendo dada com exclusividade por André Romano, colunista do Observatório da TV. O valor bruto do cachê dos participantes do BBB 22 passou de R$ 20 mil para R$ 33 mil. Além disso, eles ganharão um bônus de R$ 1 mil por cada ação publicitária executada na atração.
Entretanto, a única forma de perder todas as regalias do BBB é desistindo do programa. Quem pedir para sair, perderá os prêmios que ganhou no confinamento durante a sua permanência e o vínculo com a Globo. Vale lembrar que a duração do contrato com a emissora terá duração de seis meses.
Mas, existe a possibilidade de ser renovado automaticamente. Outro detalhe que chama atenção que famosos e anônimos assinam o mesmo modelo de contrato para participar do BBB. Apesar do baixo valor, a maioria topa entrar em função da projeção nacional.
GLOBO USA SONIA ABRÃO PARA GANHAR DINHEIRO
Quem assiste o programa A Tarde é Sua, durante o período em que o BBB fica no ar, sabe que Sonia Abrão explora os acontecimentos do reality show. Foi fazendo isso que a atração da apresentadora garantiu a maior audiência ao chegar a marca de quatro pontos em 2021 ao comentarem sobre a eliminação de Karol Conká.
Veja também
“Era irreversível”: A dolorosa perda de estrela da Globo anunciada no meio do Big Brother e o luto no Brasil
Edição do BBB amaldiçoada: A morte de 3 participantes da Globo por câncer terminal e até assassinato
Assassinato e fatalidade em cirurgia: A morte de 3 integrantes do BBB e o comunicado de luto em jornal da Globo
A Globo, que não é boba nem nada, organizou um pacote comercial para vender o BBB e usou esse episódio de recorde de audiência do A Tarde é Sua para vender. Segundo o Notícias da TV, a ideia da emissora é mostrar que o programa é um bom investimento, visto que ele repercute na concorrência e em sites de fofocas.
Vale lembrar que as cotas para anunciar no BBB costumam ser altas. De acordo com o que vem sendo vinculado pela mídia, a Globo já faturou cerca de R$ 601 milhões com a nova temporada do reality show. Até o momento a emissora já vendeu 11 de suas 12 cotas de patrocínio. Vale lembrar que ainda faltam 45 dias para a estreia.
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA