Globo

Globo

Globo bate o martelo e define quanto cobrará para anúncios em programas de Luciano Huck e Marcos Mion

Pesquisa mostra sucesso de Marcos Mion e Luciano Huck na globo - Reprodução
Marcos Mion e Luciano Huck não tiveram valores dos seus programas alterados na Globo – Reprodução

Globo resolveu manter valores atuais em meio a mudança histórica

Luciano Huck e Marcos Mion vêm sendo enxergados dentro da Globo em uma situação de semelhança, e o mesmo ocorre com Luciano Huck e Faustão, isso pelo fato do canal ter optado por não promover nenhum reajuste na tabela de preços das atrações que vão estar no centro das maiores trocas dos últimos tempos da emissora carioca.

Para o canal, o preço para anunciar no Caldeirão com Marcos Mion, será o mesmo que é pago atualmente para anunciar no Caldeirão do Huck. O mesmo servirá para o Domingão com Huck, vai continuar sendo cobrado o mesmo valor que era com o Domingão do Faustão.

Na última semana, a emissora enviou para as agências de publicidade a sua nova tabela de preços, com todas as confirmações para o mês de setembro, e um anúncio de 30 segundos no Caldeirão sairá por 188.600,00 reais com a exibição em rede nacional, mesmo se a atração perder a sua visibilidade.

Além disso, com Marcos Mion, de acordo com o TV Pop, o programa perderá 55 minutos da sua duração para a sessão de filmes Sessão de Sábado, iniciando assim, um pouco antes das 17 horas. Atualmente o programa se inicia por volta das 16h.

DOMINGÃO COM HUCK

Já no dia seguinte a estreia de Mion no canal, Luciano Huck estreará a frente do novo Domingão, e para 30 segundos anunciados durante o programa, a marca tem que desembolsar quase o dobro pago no Caldeirão, são 367.800,00 reais, também com a garantia de exibição nacional.

Veja também

Ao contrário do Caldeirão, o Domingão com Luciano Huck ganhará mais tempo no ar, serão acrescentados mais 30 minutos de duração a atração. O horário de início continuará o mesmo, porém, ao invés de acabar às 20h, se encerrará às 20h30.

Luciano Huck faz apelo desesperado na Globo (Foto: Reprodução)
Luciano Huck na chamada do “Domingão com Huck” (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários