Globo

Globo bate o martelo e decide o que fazer com Domingão após saída de Faustão: “É dela”

O apresentador Faustão deve levar o nome Domingão pra história - Foto: Reprodução
O apresentador Faustão deve levar o nome Domingão pra história – Foto: Reprodução

Faustão surpreendeu durante o Domingão

A Globo surpreendeu muita gente no início desse ano ao confirmar o que antes era apenas um boato: a saída de Faustão da emissora e, consequentemente, o fim da apresentação do Domingão por parte dele. A grande dúvida por aí que deixa o Brasil de queixo caído é sobre quem o substituirá nos domingos do canal.

Muito se especulou sobre um substituto, e se ele ganharia o nome Domingão para si. Domingão do Huck para Luciano Huck, por exemplo, ou Domingão do Farão para Rodrigo Faro. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco no portal R7, isso está completamente fora de cogitação.

Globo continuará com Domingão?

De acordo com o jornalista, a Globo até poderia continuar com a marca após a saída de Faustão, afinal, “é dela’ e ela teria todo o direito. O canal, porém, dificilmente voltará a usar ou agregar ao nome de outra pessoa, primeiro por ser algo bem esquisito e também por respeitar a história de 32 anos de Faustão na emissora.

"Está indo embora", detona chefão da Globo com fim de Faustão antecipado às pressas e até doença
Faustão (Reprodução: Globo)

Vale lembrar que existem algumas teorias sobre o que ou quem substituirá Faustão. Uma delas é de que vários apresentadores se revezem no comando de formatos que eram do Domingão, como a Dança dos Famosos, Show dos Famosos e até o Ding-Dong. Tais apresentadores seriam nomes como Xuxa ou André Marques.

Polêmica no canal

Há também a possibilidade remota de a Globo voltar a insistir em um modelo de programas tradicionais. Nesse caso, o espaço seria quase certamente de Luciano Huck, apresentador do Caldeirão atualmente. Há boatos de que ele só se candidatará à Presidência caso esteja bem nas pesquisas, o que está bem longe de acontecer.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.