Globo

Globo bate o martelo e decide volta de No Limite, primeiro reality-show brasileiro

Zeca Camargo comandou todas as versões de No Limite - Foto: Reprodução
Zeca Camargo comandou todas as versões de No Limite – Foto: Reprodução

Sucesso quando exibido na primeira década do novo milênio, o programa No Limite promete voltar com tudo na programação da Globo

No início do ano passado, com a explosão da pandemia de Coronavírus, milhões de brasileiros ficaram de olho em tudo o que acontecia na casa do BBB20, fazendo do programa da Globo uma temporada histórica e dona de diversos recordes de votação, inclusive o mundial em um paredão.

No final do ano passado foi a vez de A Fazenda, da Record, mostrar a que veio. O programa de Marcos Mion superou com folga as edições anteriores e deu à Record diariamente números que o canal não via com frequência desde a explosão da novela Os Dez Mandamentos.

+Aos 54 anos, Claudia Raia escancara vida sexual com maridão e faz confissão quente: “Adoro transar”

+Aos 71 anos, Ana Maria Braga assume ao país, confirma parceira após separação e se expõe ao público

+Após ser arrancada do ar e ver programa chegar ao fim, Sandra Annenberg expõe luta: “É obrigatória”

Preparando uma nova edição do BBB que promete ser bombástica, a Globo abrirá cada vez mais espaço para os reality-shows em sua programação. O canal, além de produzir o The Voice normal e o ‘Kids’, ainda chegará com uma nova modalidade, apenas para idosos.

Globo bate o martelo

Mas não é só isso, já que de acordo com informações publicadas pelo jornalista Flávio Ricco, a emissora carioca já bateu o martelo e trará de volta o icônico No Limite, inspirado na versão do reality americano Survivor e que por aqui foi comandado por Zeca Camargo.

No Limite terá uma nova temporada produzida pela Globo (Montagem: TV Foco)
No Limite terá uma nova temporada produzida pela Globo (Montagem: TV Foco)

Sobre No Limite

No Limite ficou conhecido por ser o primeiro reality-show brasileiro e mostrava um grupo de pessoas disputando em um local isolado do Brasil em condições precárias de sobrevivência, tendo inclusive que se virar comendo “olho de cabra” e coisas derivadas para sobreviver.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.