Globo bate o martelo e define quem serão os mediadores dos seus debates


William Bonner no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner será mediador de um dos debates na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Com as Eleições marcadas para o dia 07 de outubro, a Globo, assim como as outras emissoras, estão se preparando para promover os debates com os candidatos aos cargos políticos. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a direção do canal definiu quem serão os mediadores dos debates que ocorrerão pelo país.

+Espelho da Vida terá três tipos de figurinos para diferenciar “partes” da novela

Ana Paula Araújo, âncora do Bom Dia Brasil, foi confirmada como apresentadora do debate com os candidatos ao Governo do Rio de Janeiro. Enquanto, César Tralli comandará o encontro com os candidatos ao Governo de São Paulo, no mesmo dia, 2 de outubro.

César Tralli (Foto: Reprodução)

Como era de esperar, William Bonner foi convocado para está à frente do debate com os candidatos à Presidência da República. O tão esperando “embate” está marcado para o dia 04 de outubro. Se houver segundo turno, os mesmos âncoras serão convocados para o mesmo trabalho.

BOLSONARO PASSA POR CIRURGIA DE EMERGÊNCIA

Veja também

Na última quinta-feira, 06 de setembro, conforme noticiado aqui pelo TV Foco, o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro sofreu um atentado enquanto fazia campanha política em Juiz de Fora, Minas Gerais. O caso gerou grande repercussão na mídia e vários famosos se manifestaram sobre o assunto.

A saúde de Jair Bolsonaro acabou ficando bastante comprometida por conta da facada que levou. Tanto que na noite desta quarta-feira, 12 de setembro, o candidato foi submetido a uma cirurgia de emergência devido a aderências no intestino. Ainda não foram revelados detalhes.

Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

A informação foi confirmada às 22h30 pelo presidente do PSL, Gustavo Bebianno, que participou ao vivo do Leitura Dinâmica da RedeTV na madrugada desta quinta-feira (13). Segundo o que foi apurado, Bolsonaro se sentiu mal depois que foi retirada a sonda e passou a comer via oral. Ao que parece, a cirurgia aconteceu na mesma região do corte da facada por conta de uma obstrução no intestino delgado. A cirurgia de emergência não estava sendo esperada e deixou familiares muito preocupados. Agora, Bolsonaro segue em observação na UTI.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA