Globo

Globo

Globo bate o martelo e Mion é escalado para assumir o BBB no começo de 2022

Marcos Mion foi escalado para apresentar programa sobre o BBB no Multishow (Foto: Reprodução)
Marcos Mion foi escalado para apresentar programa sobre o BBB no Multishow (Foto: Reprodução)

Mion comandará espécie de Vale a Pena Ver Direito sobre o BBB no Multishow

Caso nada mude até lá, em 2022, como esquenta para o BBB 22, o ex-apresentador de A Fazenda, da Record, irá comandar um programa no Multishow sobre o reality global. Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a ideia é que o apresentador comente de uma forma bem divertida cenas icônicas de todas as temporadas do Big Brother Brasil, que ao total já são 21.

Será o mesmo que ele fazia com A Fazenda, em seu extinto Legendários na Record e que fazia bastante sucesso na emissora de Edir Macedo. Mas, antes disso, o quadro também estará no novo Caldeirão, onde na oportunidade, o apresentador comentará cenas da programação da TV Globo, na TV aberta o quadro se chamará Isso a Globo Mostra.

Sobre a nova temporada do BBB22, na tela da Globo, a estreia está prevista para acontecer no dia 24 de janeiro, até então, o programa especial de Mion sobre o BBB, irá ser exibido apenas no Multishow, porém, nada impede que a atração se torne um programa curtinho na Globo, na faixa do Plantão BBB, que Ana Clara comandou esse ano na reta final do BBB21.

CORTE

Mion já é sucesso da Globo mesmo antes da estreia oficial na emissora carioca. Porém, o apresentador estreará no comando do Caldeirão com quase 1 horas a menos de duração que o programa tem atualmente sob o comando de Luciano Huck. De acordo com a coluna Zapping, do F5, se antes a atração se iniciava às 16h, agora passará a se iniciar às 16h55, após a sessão de filmes Sessão de Sábado.

Acontece que Luciano Huck levou quase todos os seus quadros para os domingos, deixando apenas o Tem ou Não Tem para Mion, além desses, já está confirmado no novo Caldeirão, um quadro semelhando ao Ding Dong, e o Isso a Globo Mostra, que já foi falado anteriormente.

Veja também

Marcos Mion (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcos Mion terá um Caldeirão menor na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários