Celebridades Globo

Paolla Oliveira, Laura Cardoso e Tony Ramos: Globo bate martelo e define facão em grande parte do elenco

Laura Cardoso, Paolla Oliveira e Tony Ramos (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)
Laura Cardoso, Paolla Oliveira e Tony Ramos (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)

Nomes de peso e de destaque na história da Globo foram salvos pelo facão da emissora e manterão seus contratos com a emissora

A TV Globo está fazendo a maior mudança em seu quadro de funcionários de todos os tempos e muito é especulado sobre quais serão os profissionais que não terão contrato renovado com a casa, passando a ganhar por obra. Nesta segunda-feira (3), quarenta nomes que escaparam do facão e foram definidos para poder renovar com o canal tiveram os seus nomes divulgados.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, gigantes da televisão felizmente tiveram seus nomes enviados ao núcleo de seleção e ficarão no canal por mais pelo menos 3 anos. O critério de avaliação para que estes artistas em questão continuassem na empresa foi o fato de os diretores da platinada não quererem vê-los atuando em outras emissoras.

Hoje, por exemplo, o nome de Marisa Orth já foi confirmado na lista de quem vai ficar na Globo. Além dela, ficam na casa: Juliana Paes, Susana Vieira, Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Laura Cardoso, Vera Holtz, Andréia Horta, Andréa Beltrão, Deborah Secco, Paolla Oliveira, Flávia Alessandra, Lília Cabral, Débora Falabella, Ísis Valverde, Cláudia Raia, Giovanna Antonelli, Nicette Bruno.

Também ficam no canal: Aracy Balabanian, Christiane Torloni, Gloria Pires, Marieta Severo, Lázaro Ramos, Ney Latorraca, Ary Fontoura, Lima Duarte, Herson Capri, Tony Ramos, Cauã Reymond, Rodrigo Simas, Antônio Fagundes, Murilo Benício, Chay Suede, Rafael Cardoso, Regina Casé, Renata Sorrah, Adriana Esteves, Taís Araújo, Camila Pitanga, Elizabeth Savalla e Grazi Massafera.

Uma grande surpresa de quem ganhará um contrato com a Globo nos próximos anos foi Larissa Manoela, que acaba de ser remanejada do SBT para a emissora carioca.

Deixaram a Globo:

Nos últimos meses, foram anunciados como demissões do canal Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso e Malvino Salvador.

A famosa ex-atriz do SBT e atual contratada da Globo, Larissa Manoela voltou a agitar a internet ao evitar falar sobre a nova emissora em evento da Netflix (Foto: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela é a atual contratada da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!